sábado, 30 de abril de 2016

Dana faz oferta para Nate Diaz ficar no UFC 200: ‘Luta contra quem quiser’

Dana faz oferta para Nate Diaz ficar no UFC 200: ‘Luta contra quem quiser’



Dana (esq.) quer que Nate (dir.) fique no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC Após a oficialização da saída de Conor McGregor da luta principal do UFC 200, que agora terá Jon Jones x Daniel Cormier como novo main event, o norte-americano Nate Diaz disse que está oficialmente “de férias”, e que não permanecerá no card se não for para enfrentar o irlandês. Disposto a fazer com que Nate mude de ideia, o presidente Dana White disse que ele pode enfrentar qualquer adversário para ficar na programação do dia 9 de julho.

Veja Também



Sem McGregor, Diaz anuncia: ‘Estou saindo de férias’

Jon Jones x Daniel Cormier 2 será a nova luta principal do UFC 200, em julho

Evento russo oferece R$ 7 milhões para McGregor lutar no card de Fedor x Maldonado “Obviamente, eu gostaria de manter Nate (no card). Nate está em posição de ganhar muito dinheiro no 200, e eu gostaria de mantê-lo no 200, mas isso depende dele”, disse o dirigente, ao site “TMZ”. “Eu tenho uma longa lista de pessoas que ele poderia enfrentar, mas depende dele. Ele obviamente venceu a primeira luta (contra McGregor). Ele compareceu e aceitou a segunda luta contra Conor, mas o negócio caiu. Vamos dar uma lista de caras para ele e, quem ele quiser, ele terá”, completou. O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, Jon Jones enfrentará Daniel Cormier na unificação dos cinturões interino e linear dos meio-pesados. Além disso, o evento ainda terá outra duas disputas de título: Amanda Nunes x Miesha Tate, no peso galo feminino, e José Aldo x Frankie Edgar, valendo o posto de campeão interino dos penas.
Após a oficialização da saída de Conor McGregor da luta principal do UFC 200, que agora terá Jon Jones x Daniel Cormier como novo main event, o norte-americano Nate Diaz disse que está oficialmente “de férias”, e que não permanecerá no card se não for para enfrentar o irlandês. Disposto a fazer com que Nate mude […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 27 Apr 2016 15:19:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário