domingo, 24 de abril de 2016

Treinador defende McGregor: ‘Querem lutas ou entrevistas?’

Treinador defende McGregor: ‘Querem lutas ou entrevistas?’



McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, saiu em defesa de seu pupilo em meio à polêmica que resultou na saída do irlandês da luta principal do UFC 200, evento que será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também



Entenda a polêmica que culminou com a saída de McGregor do UFC 200

Vídeo: ‘Aposentado’, McGregor treina firme na Islândia

Dana garante que McGregor não terá vida fácil se quiser voltar ao UFC

McGregor quebra silêncio, culpa agenda promocional por ‘surto’ e garante: ‘Não estou aposentado!’ McGregor, que está treinando com sua equipe nesta semana na Islândia, se recusou a ir a Las Vegas para participar de uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (22), que contará com os principais astros do UFC 200. O Ultimate, então, retirou o astro do evento, e prometeu anunciar uma nova luta principal para a atração em breve. O irlandês chegou a anunciar sua aposentadoria durante a polêmica, mas depois voltou atrás. “Adivinhem quem voltou? Voltou de novo. Conor voltou, diga a um amigo”, escreveu Kavanagh, fazendo referência a uma música do rapper Eminem. Em seguida, o treinador retomou o tom sério e pediu para que os fãs do irlandês se posicionem em favor do lutador. “A decisão é de vocês. Vocês são os clientes. O que vocês querem? Coletivas de imprensa ou lutas? Façam barulho, porque nós estamos prontos para fazer essa droga!”, completou o líder da SBG Ireland.
O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, saiu em defesa de seu pupilo em meio à polêmica que resultou na saída do irlandês da luta principal do UFC 200, evento que será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). McGregor, que está treinando com sua equipe nesta semana na Islândia, se […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 21 Apr 2016 19:39:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário