sexta-feira, 22 de abril de 2016

Jon Jones acusa Cormier de fingir lesão e fugir de revanche

Jon Jones acusa Cormier de fingir lesão e fugir de revanche



Jones (dir.) e Cormier (esq.) se enfrentariam, mas campeão se contundiu. Foto: Josh Hedges/UFC Jon Jones está a menos de uma semana de disputar o cinturão interino dos pesos meio-pesados contra Ovince St. Preux, mas o ex-campeão não esqueceu o detentor do título linear e seu grande rival Daniel Cormier nem mesmo nestas circunstâncias. Em entrevista, Jones disse que Cormier não está machucado e que saiu da revanche entre eles simplesmente porque quis.

Veja Também



Jones surpreende e consola desafeto Rashad Evans após derrota para Glover

Dana White garante: Ronda voltará em disputa pelo título

Rafael Dos Anjos analisa luta contra Alvarez e projeta vitória por finalização “Eu não estava na academia com ele quando ele se contundiu. Mas tenho ouvido rumores de que ele estava machucado, não contundido gravemente. E desistir de uma luta porque está com um machucado não faz sentido. Eu tenho dores e pequenas fissuras em todo o meu corpo, mas esse é o preço que se paga por ser um atleta de elite. Você luta com essas coisas”, disse Jones, ao canal norte-americano “ESPN”. Jon Jones enfrenta Ovince St. Preux no próximo sábado (23), em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 197. O vencedor do duelo entre Bones e OSP se tornará o novo campeão interino da categoria de pesos meio-pesados e desafiará Daniel Cormier em seguida, pela unificação dos títulos na divisão até 93 kg.
Jon Jones está a menos de uma semana de disputar o cinturão interino dos pesos meio-pesados contra Ovince St. Preux, mas o ex-campeão não esqueceu o detentor do título linear e seu grande rival Daniel Cormier nem mesmo nestas circunstâncias. Em entrevista, Jones disse que Cormier não está machucado e que saiu da revanche entre […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 19 Apr 2016 15:56:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário