sexta-feira, 29 de abril de 2016

Dana White desmente Conor McGregor

Dana White desmente Conor McGregor



Na noite do último domingo (24), Conor McGregor usou as redes sociais para revelar que estava de volta ao UFC 200, marcado para o dia 9 de julho, e agradeceu ao Dana White e Lorenzo Fertitta por terem ouvido os fãs. No entanto, parece que só o irlandês estava ciente desse retorno. Em entrevista ao site “TMZ”, o chefão do Ultimate tratou de desmentir o atual campeão dos penas:
“Não é verdade. Nós não falamos com Conor desde a coletiva de imprensa. Não sei por que ele twitou isso. Todos os meios de comunicação ficam me perguntando isso. Eu me sinto em um seriado. Eu não sei quantas vezes mais eu vou precisar dizer que a luta está cancelada ou mais quantas coletivas de imprensa eu vou ter que ir para as pessoas acreditarem.”
Confira o comunicado de Conor McGregor:
 “Feliz em anunciar que eu estou DE VOLTA ao UFC 200! Um grito para Dana White e Lorenzo Fertitta por fazerem isso para os fãs. #Respeito”  
Happy to announce that I am BACK on UFC 200!
Shout out to @danawhite and @lorenzofertitta on getting this one done for the fans. #Respect — Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 25 de abril de 2016

Foto: Jeff Bottari/UFC The post Dana White desmente Conor McGregor appeared first on MMA Space.
Na noite do último domingo (24), Conor McGregor usou as redes sociais para revelar que estava de volta ao UFC 200, marcado para o dia 9 de julho, e agradeceu ao Dana White e Lorenzo Fertitta por terem ouvido os fãs. No entanto, parece que só o irlandês estava ciente desse retorno. Em entrevista ao […] The post Dana White desmente Conor McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 Apr 2016 18:19:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário