quinta-feira, 28 de abril de 2016

Reebok faz ajustes e deve lançar calções coloridos no UFC 200

Reebok faz ajustes e deve lançar calções coloridos no UFC 200



Alvo de muitas críticas em seus primeiros meses uso, os uniformes da Reebok deverão passar por alguns ajustes estéticos a partir do mês de julho. Segundo o site “SportsBusiness Journal”, a fornecedora de material esportivo irá introduzir a opção por calções coloridos a partir do UFC 200.

Veja Também



GSP revela que política com a Reebok é empecilho para seu retorno

Rebook se pronuncia sobre camisa ‘Anderson Aldo’ e promete corrigir erros

Cerrone provoca Reebok e exalta marca rival: ‘Tem tantos estilos e cores’ Desde que o acordo do UFC com a Reebok entrou em vigor, em julho de 2015, os lutadores contavam com duas opções: calções pretos com detalhes brancos, ou brancos com detalhes pretos. As exceções eram os uniformes dos campeões, pretos com detalhes em dourado, e a peça usada por Conor McGregor no UFC 194, em verde. Porém, com as novidades, os lutadores também poderão usar uniformes vermelhos, amarelos, azuis e verdes, sendo que os campeões manterão a roupagem preta e dourada. Ainda não foi divulgado, no entanto, se cada lutador poderá usar livremente a cor que desejar, ou se seu uso estará atrelado à sua nacionalidade. O UFC 200 será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Até o momento, duas lutas pelo cinturão foram confirmadas: José Aldo x Frankie Edgar pelo título interino dos penas, e Miesha Tate x Amanda Nunes pelo cinturão dos galos.  
Alvo de muitas críticas em seus primeiros meses uso, os uniformes da Reebok deverão passar por alguns ajustes estéticos a partir do mês de julho. Segundo o site “SportsBusiness Journal”, a fornecedora de material esportivo irá introduzir a opção por calções coloridos a partir do UFC 200. Desde que o acordo do UFC com a […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 25 Apr 2016 18:57:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário