sábado, 30 de abril de 2016

Ex-UFC comemora boa fase da sua academia e espera voltar a lutar em breve

Ex-UFC comemora boa fase da sua academia e espera voltar a lutar em breve



Faixa-preta de Luta Livre e de Jiu-Jitsu, Miltinho Vieira inaugurou sua academia, a Rio Fighters, no início de 2014. Em pouco tempo, o ex-lutador do UFC já está colhendo bons frutos do seu trabalhando à frente da equipe. No mês passado, a Rio Fighters lançou novas promessas do MMA no Arnold Combate, evento amador que aconteceu na feira Arnold Classic Brasil. Quatro atletas da equipe estrearam e o resultado foram quatro vitórias. O último bom resultado da equipe aconteceu na última quinta-feira, quando Fabio Nativo e Wellington Neném venceram seus respectivos duelos no Festival de Lutas da Cufa.
“O Neném é um garoto que está despontando, todo mundo que assiste as suas lutas o elogia. E o Nativo vem de três vitórias seguidas, sendo duas vitórias em apenas um mês. Esses resultados só mostram que estamos no caminho certo. Fechamos 2015 com saldo positivo. O time todo terminou o ano muito animado. Começamos bem 2016, apesar da derrota do Pedro Nobre na disputa de cinturão do Titan FC. Ele estava parado há dois anos e sua volta já foi em uma luta dessa importância. Ele não trouxe a vitória, mas fez uma luta de cinco rounds e mostrou que está preparado para dar a volta por cima esse ano”, disse Miltinho.
A equipe agora se prepara para os próximos compromissos. Neste sábado (30), Pedro Nobre fará a sua quarta luta pelo Titan FC e Adriano Capitulino fará mais uma luta pelo Jungle Fight em busca de sua quarta vitória seguida. Em maio, a Rio Fighters já tem compromisso agendado no Shooto Brasil.
“Esse trabalho envolve o esforço de toda a equipe. Eu estou muito satisfeito com o meu time de treinadores. O Rogério Miranda é o meu braço direito, o treinador de Wrestling é o Jefferson Ratazana, que eu já conheço há muito tempo, no Boxe o André Canjica vem fazendo um excelente trabalho e o nosso Muay Thai e com o Wallace Negão, que vem se destacando nos eventos de Muay Thai e Kickboxing. Estamos com uma excelente estrutura”, elogiou.
Apesar de ter muito trabalho pela frente com sua equipe, Miltinho Vieira não descarta um retorno ao MMA. Ele espera encontrar tempo para se preparar adequadamente e voltar ao circuito. Enquanto isso, ele se mostra disposto a participar de torneios de grappling, que exige uma preparação menos puxada que o MMA.
“Eu já recebi proposta para voltar a lutar, mas não estou encontrando tempo para treinar e me focar por estar envolvido nesse meu projeto da Rio Fighters. Quero muito lutar, mas meu foco agora está sendo a equipe. No entanto, se me convidarem para uma luta de grappling, tenho condições de lutar. Além de ser uma preparação um pouco mais tranquila que o MMA, treino diariamente com os meus atletas, o que me deixa bem condicionado”, encerrou Miltinho.
Foto: Divulgação The post Ex-UFC comemora boa fase da sua academia e espera voltar a lutar em breve appeared first on MMA Space.
Faixa-preta de Luta Livre e de Jiu-Jitsu, Miltinho Vieira inaugurou sua academia, a Rio Fighters, no início de 2014. Em pouco tempo, o ex-lutador do UFC já está colhendo bons frutos do seu trabalhando à frente da equipe. No mês passado, a Rio Fighters lançou novas promessas do MMA no Arnold Combate, evento amador que […] The post Ex-UFC comemora boa fase da sua academia e espera voltar a lutar em breve appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Apr 2016 20:49:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário