sexta-feira, 29 de abril de 2016

Nate Diaz anuncia que está de férias

Nate Diaz anuncia que está de férias



Desde o seu anuncio, a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz está dando o que falar. Depois de declarar que não iria participar de atividades promocionais do evento, o irlandês foi retirado do card e, pelo que parece, Diaz também está fora do UFC 200. Em sua conta no Twitter, Nate Diaz anunciou que está entrando de férias. Confira:
“Feliz por anunciar que eu estou saindo de férias #fui # 100”
Happy to announce that I’m going on vacation #gone #100 ✌

️ — Nathan Diaz (@NateDiaz209) 26 de abril de 2016
Até agora, a organização não confirmou a saída de Nate Diaz. O presidente do UFC, Dana White, declarou que estava procurando adversário para o americano, mas Diaz não se mostrou interessado em um novo casamento de luta. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Nate Diaz anuncia que está de férias appeared first on MMA Space.
Desde o seu anuncio, a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz está dando o que falar. Depois de declarar que não iria participar de atividades promocionais do evento, o irlandês foi retirado do card e, pelo que parece, Diaz também está fora do UFC 200. Em sua conta no Twitter, Nate Diaz anunciou que está […] The post Nate Diaz anuncia que está de férias appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Apr 2016 19:02:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário