sexta-feira, 15 de abril de 2016

Bethe Correia analisa recomeço após ser nocauteada por Ronda

Bethe Correia analisa recomeço após ser nocauteada por Ronda



Obviamente, perder não está nos planos de ninguém. Porém isso é uma fatalidade no esporte e saber passar por cima disso é o que faz a diferença. Por isso, Bethe Correia decidiu não ficar se crucificando pelo revés para Ronda Rousey, arrumou as malas e foi treinar na AKA, nos Estados Unidos, junto com os campeões Daniel Cormier e Luke Rockhold.
“Achei que precisava dar uma recauchutada no meu repertório. Recebi o convite e um mês depois da última luta já estava treinando na AKA – acabei ficando e fiz toda minha preparação lá. Não tinha tanto problema com a mudança, fui muito bem amparada por todos na academia. O mais complicado mesmo foi a adaptação em um país diferente e o clima”, disse a lutadora em conversa com o “UFC Brasil”.
A atleta pontuou a diferença entre a atual Bethe Correia e da que perdeu para a Ronda, em agosto do ano passado:
“Eu me redescobri. Passei a ter mais controle sobre minha vida pessoal e profissional. Por mais que as pessoas tentem te ajudar, só você sabe quais são as necessidades. Não me arrependo de nada fiz, conheci muita gente, algumas ruins, tudo até aqui foi incrível. Quero conquistar a chance de disputar o cinturão outra vez, e lembrar da minha última luta me estimula ainda mais. Quero fazer uma nova história, ter uma nova chance. Muita gente acha que a derrota para Ronda me fez mal, mas quero voltar a sentir aquela sensação. Quero ficar marcada como grandiosa.“
Persistente, Bethe garante que irá buscar o cinturão e batalhar para receber mais uma chance. Antes disso, a brasileira tem um compromisso: ela enfrenta Raquel Pennington e está confiante:
“Sempre vou entrar buscando o nocaute, mas aprendi que isso é consequência. Tenho que mostrar o meu melhor, sou striker, gosto de bater. Me considero uma lutadora de MMA, mas sempre busco bater porque é o que me dar mais prazer. Muita gente me subestima no chão, mas não se surpreendam se eu finalizar. Apesar de ter um cartel dividido entre vitórias e derrotas (), isso não é demérito. É uma atleta muito resistente e dura dento do octógono, além de ser uma striker bastante moderna. Estou pronta para fazer essa luta e ganhar o bônus da noite. Sou melhor, mais resistente.”
No próximo sábado (16), Bethe Correia volta ao octógono depois de perder sua invencibilidade e encara Raquel Pennington no UFC on Fox 19, em Tampa, na Flórida. Foto: Divulgação/UFC The post Bethe Correia analisa recomeço após ser nocauteada por Ronda appeared first on MMA Space.
Obviamente, perder não está nos planos de ninguém. Porém isso é uma fatalidade no esporte e saber passar por cima disso é o que faz a diferença. Por isso, Bethe Correia decidiu não ficar se crucificando pelo revés para Ronda Rousey, arrumou as malas e foi treinar na AKA, nos Estados Unidos, junto com os campeões […] The post Bethe Correia analisa recomeço após ser nocauteada por Ronda appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 13 Apr 2016 20:51:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário