segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Werdum comenta sobre novo adversário: “Não é mais fácil”

Werdum comenta sobre novo adversário: “Não é mais fácil”



Conforme notícia publicada na noite desta terça-feira, o brasileiro Fabricio Werdum não enfrentará mais o campeão Cain Velasquez no UFC 180, dia 15 de novembro no México. O campeão, que foi ao lado do brasileiro um dos treinadores do TUF Latin America, sofreu uma lesão e Werdum foi avisado por Dana White quando estava relaxando com sua equipe no México.
“Eu estava relaxando aqui no México com a minha equipe, quando eu recebi um telefonema de Dana White,” Werdum disse ao MMAFighting.com. “Ele disse: ‘eu tenho uma boa e uma má notícia para você, Fabricio. O bom é que você ainda vai lutar pelo título no dia 15 de novembro, e a má notícia é que Velasquez está fora com uma lesão no joelho, e você vai lutar com Mark Hunt em seu lugar.”
Comentando sobre seu novo adversário, o brasileiro insiste em tratar seu oponente como um desafio semelhante a Velasquez, exaltando suas qualidades.
“Eu assisto luta Mark Hunt lutar por um longo tempo, desde o K-1. Ele é um cara legal. Tenta nocautear o tempo todo. É o estilo dele. Ele não tem um ótimo jogo de chão, mas ele é bom defensivamente. Vou ter que mudar minha estratégia, mas vou ficar focado em ganhar esse título no dia 15 de novembro. Eu sei que não é uma luta fácil. Mark Hunt tem um grande poder de nocaute, mas vou fazer o meu melhor para evitar isso. Eu vejo essa luta como a minha luta com Roy Nelson. Vou fazer a coisa certa para conquistar o título. “Ele é um cara pesado e tem um queixo grande. Tenho que ser cuidadoso. Eu não posso dizer que ele é um adversário mais fácil do que Cain Velasquez. Não há nenhuma luta fácil no UFC. Qualquer um pode vencer. Todo mundo sabe poder de nocaute de Mark Hunt. Acho que a minha única vantagem nesta luta é que eu estou treinando há muito tempo para isso. “
por Redação MMA Space.
Foto: Gaspar Nobrega/UFC. The post Werdum comenta sobre novo adversário: “Não é mais fácil” appeared first on MMA Space.
Conforme notícia publicada na noite desta terça-feira, o brasileiro Fabricio Werdum não enfrentará mais o campeão Cain Velasquez no UFC 180, dia 15 de novembro no México. O campeão, que foi ao lado do brasileiro um dos treinadores do TUF Latin America, sofreu uma lesão e Werdum foi avisado por Dana White quando estava relaxando […] The post Werdum comenta sobre novo adversário: “Não é mais fácil” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 22 Oct 2014 14:07:26
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário