quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Anderson Silva comenta a vitória de José Aldo: “ídolo e herói”

Anderson Silva comenta a vitória de José Aldo: “ídolo e herói”



Ex-campeão dos pesos médios do UFC, o ídolo brasileiro Anderson Silva voltará ao octógono no dia 31 de janeiro de 2015 para enfrentar o polêmico Nick Diaz e dar um recomeço a sua incrível trajetória na maior organização de lutas do mundo. Aparecendo e fazendo o povo vibrar de forma surpreendente no UFC 179, Anderson Silva mostrou toda a empolgação no esporte que ajudou a popularizar e “rasgou” o contrato vigente com o UFC, assinando um novo com 15 lutas, de acordo com o Combate.com Ainda de acordo com o site, Anderson afirmou exclusivamente após a luta de José Aldo toda sua admiração sobre o único campeão brasileiro no UFC.
“O José Aldo é a evolução de tudo o que já teve de atleta brasileiro dentro do UFC. É um cara que a gente tem que aplaudir, tem que tirar o chapéu e sempre estar torcendo por ele. O Aldo é a nossa referência de ídolo e herói no Brasil hoje. No sábado ele mostrou o porquê disso, e por que as pessoas têm que amá-lo e tem que gostar dele, porque representou muito bem o Brasil.”
Sobre outra atitude diferenciada na noite deste sábado, quando Spider subiu de encontro ao octógono para abraçar Fábio Maldonado após sua vitória, o ex-campeão comentou acerca dos boatos que surgiram sobre uma possível discórdia existente entre ambos, após anos de amizade.
“A gente tem uma relação de amizade. A gente já viveu tanta coisa junto, tantas coisas de superação… Quando eu e ele chegamos ao Rio, dormíamos no sofá da casa do Minotauro, dividíamos comida, dinheiro para botar gasolina no carro. Vendo o Maldonado ali, lutando, aquela coisa de ele cair por baixo, ver o cara socando ele, fiquei emocionado. E uma hora acho que ele escutou, porque acho que a gente tem muito essa coisa de escutar a voz um do outro. Falei: “Bota o cotovelo, soca, abaixa o quadril”. Ele escutou. Uma hora ele me olhou e disse: “Não, está tranquilo”. Foi mais emocionante que a minha entrada, ele me chamar e eu poder dar aquele abraço naquele momento. Fazia muito tempo que a gente não se falava. As pessoas acabaram falando algumas coisas que não eram verdade sobre a gente, e foi super emocionante. Gostei muito. Sempre esteve tudo bem entra a gente. As pessoas maldosas sempre colocam algumas pilhas erradas, mas a gente sempre esteve bem. Ele é parte da minha família, eu o adoro e o tenho como um irmão.”, disse ainda ao Combate.
por Redação MMA Space.
Foto: Divulgação / Alexandre Loureiro – InovaFoto The post Anderson Silva comenta a vitória de José Aldo: “ídolo e herói” appeared first on MMA Space.
Ex-campeão dos pesos médios do UFC, o ídolo brasileiro Anderson Silva voltará ao octógono no dia 31 de janeiro de 2015 para enfrentar o polêmico Nick Diaz e dar um recomeço a sua incrível trajetória na maior organização de lutas do mundo. Aparecendo e fazendo o povo vibrar de forma surpreendente no UFC 179, Anderson […] The post Anderson Silva comenta a vitória de José Aldo: “ídolo e herói” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 27 Oct 2014 13:17:40
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário