sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Convencido: McGregor vem no UFC Rio “vender ingressos”

Convencido: McGregor vem no UFC Rio “vender ingressos”



O polêmico Conor McGregor está na rota para ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos penas do UFC. Para isso, verá de perto o campeão José Aldo Jr. colocar seu título em jogo contra Chad Mendes, em revanche realizada no Rio de Janeiro no próximo fim de semana. No auge do seu narcisismo, o irlandês utilizou sua conta no Twitter para anunciar sua presença, onde poderá desafiar no próprio octógono o que se definir campeão ao fim do UFC 179. De acordo com seu Tweet, virá ao Brasil para “vender mais ingressos” para a atração.
Hitting Rio De Janeiro on Monday to boost ticket sales for UFC 179. Megusta la mama cita!!! Tell them Big Papi is in town. Kiss them feet. — Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) October 18, 2014
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Convencido: McGregor vem no UFC Rio “vender ingressos” appeared first on MMA Space.
O polêmico Conor McGregor está na rota para ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos penas do UFC. Para isso, verá de perto o campeão José Aldo Jr. colocar seu título em jogo contra Chad Mendes, em revanche realizada no Rio de Janeiro no próximo fim de semana. No auge do seu narcisismo, o […] The post Convencido: McGregor vem no UFC Rio “vender ingressos” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 20 Oct 2014 14:29:30
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário