segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para luta de MMA

Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para luta de MMA



Atualmente embaixador do Bellator, Royce Gracie continua criando polêmicas e ainda se define como um lutador de MMA. Tendo sido o principal responsável pela popularização do UFC e demonstração do “poder de fogo” do jiu-jitsu perante outras marciais para o mundo, Royce afirmou não querer uma luta de jiu-jitsu com Eddie Bravo, e sim um desafio de MMA para poder “socar seu nariz”.
“Eu sou um lutador de MMA, cara. Eu sou um lutador de MMA em toda a minha vida. Com Eddie Bravo, é pessoal. … Lá permitem socos no rosto? (no evento de jiu-jitsu Metamoris). Se fizer essas coisas de guarda de borracha (rubber guard, invenção do americano) e eu vou dar um soco no nariz.”, disse ao MMAFighting.com
Aproveitando que sua metralhadora estava aquecida, Royce Gracie aproveitou para detonar as escolhas e promoção de Eddie Bravo sobre a utilização de maconha e álcool, afirmando que o americano é um viciado e que nunca deixaria seus filhos treinarem com ele.
“Você vai enviar os seus filhos para aprender com um cara que diz a todos que não há problema em usar drogas? É ok para beber álcool? Sinto muito, cara. Se você quer fazê-lo em privado, faça em privado. Não tenho nenhum problema com isso. Mas eu nunca posso mandar meu filho para alguém que elogia o álcool e as drogas. É isso que você quer que seus filhos aprendam? Não há problema em fumar maconha? “Oh, maconha não é uma droga.” Então, entra em uma delegacia de polícia com um quilo de maconha e diga aos policiais que não é uma droga. Vamos. ” “As pessoas que não conhecem e ouvem sobre isso, eles começam a pensar que todas as pessoas que fazem jiu-jitsu fumam maconha, é um viciado em drogas. Aqui estou lutando por algo bom, e o cara está lutando por algo ruim, no meu ponto de vista. Não posso concordar com isso, o que ele representa. Nada a ver com o seu jiu-jitsu, sua escola. Se você quer fazer algo assim, faça em privado. Mantenha isso para si mesmo.”
por Redação MMA Space.
Foto: Reprodução/Internet The post Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para luta de MMA appeared first on MMA Space.
Atualmente embaixador do Bellator, Royce Gracie continua criando polêmicas e ainda se define como um lutador de MMA. Tendo sido o principal responsável pela popularização do UFC e demonstração do “poder de fogo” do jiu-jitsu perante outras marciais para o mundo, Royce afirmou não querer uma luta de jiu-jitsu com Eddie Bravo, e sim um […] The post Royce Gracie chama Bravo de “viciado” e desafia para luta de MMA appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 21 Oct 2014 19:04:16
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário