sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Lenda do PRIDE, Paulão se envolve em briga e acaba baleado no Rio

Lenda do PRIDE, Paulão se envolve em briga e acaba baleado no Rio



Considerado há alguns anos como o melhor lutador peso médio do planeta, Paulão sofreu diversos problemas pessoais ao longo dos últimos anos e acabou vendo sua carreira desmoronar enquanto o esporte ganhava popularidade ao redor do mundo, e em sua terra natal. Tendo feito duelos épicos do PRIDE, famoso evento japonês de vale-tudo, o atleta que representava a Brazilian Top Team somou uma imensa sequência invicta no início de sua carreira até ser parado por Chael Sonnen na segunda luta entre os tais. Paulão venceu a primeira por finalização. Em seguida, somou mais quatro vitórias seguidas e iniciou seu declínio após um empate com Denis Kang, alternando poucas vitórias e um número considerável de derrotas. O brasileiro só venceu uma de suas últimas sete lutas, onde, de acordo com outras publicações, haveria se afundado na depressão e no vício em remédios controlados. O lutador que foi centro das atenções recentemente por ter recusado lutar no evento Impact Arena momentos antes de sua luta, sendo muito questionado por sua sanidade nesse momento conturbado, de acordo com o site “Psicóticos por Vale Tudo” foi baleado em uma festa de música eletrônica, as chamadas “raves” no bairro Joá, Rio de Janeiro, após causar um tumulto, ser contido por seguranças e agredir um jovem em seguida. De acordo com o relato de um segurança, publicado no site, Paulão teria sido baleado na perna pelo pai do jovem agredido. O estado de saúde do lutador não foi divulgado. por Redação MMA Space.
Foto: Dave Mandel The post Lenda do PRIDE, Paulão se envolve em briga e acaba baleado no Rio appeared first on MMA Space.
Considerado há alguns anos como o melhor lutador peso médio do planeta, Paulão sofreu diversos problemas pessoais ao longo dos últimos anos e acabou vendo sua carreira desmoronar enquanto o esporte ganhava popularidade ao redor do mundo, e em sua terra natal. Tendo feito duelos épicos do PRIDE, famoso evento japonês de vale-tudo, o atleta […] The post Lenda do PRIDE, Paulão se envolve em briga e acaba baleado no Rio appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 29 Oct 2014 20:16:38
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário