quinta-feira, 30 de outubro de 2014

‘Luta levou José Aldo a um outro nível em todo o mundo’, exalta Dana White

‘Luta levou José Aldo a um outro nível em todo o mundo’, exalta Dana White






Aldo comemora nova defesa do cinturão dos penas enquanto Mendes é consolado por seu time. Foto: Inovafoto Crítico regular de José Aldo pelo fato de o brasileiro não finalizar suas lutas com a mesma frequência de antigamente, o presidente do UFC, Dana White, se rendeu ao campeão dos penas após a performance apresentada no UFC Rio 5. Mesmo que a revanche contra Chad Mendes também tenha sido decidida pelos juízes, White viu na performance de Aldo contra o norte-americano algo que irá deixar o atleta com popularidade ainda maior pelo mundo. LEIA TAMBÉM:
- Aldo vence guerra contra Mendes e mantém cinturão
- Davis anula Glover e desafia Spider; Maldonado nocauteia
- Pupilo de Belfort, Durinho brilha no card preliminar “Essa luta foi incrível demais e Chad Mendes foi para cima com tudo. Acho que ele trouxe o melhor de José Aldo. Essa foi a maior luta valendo título da história da divisão dos penas que já vi. Essa luta levou José Aldo a um outro nível, em todo lugar. Em todo o mundo, não só no Brasil. A luta desta noite foi inacreditável”, elogiou o dirigente na entrevista coletiva dada após o evento.
Crítico regular de José Aldo pelo fato de o brasileiro não finalizar suas lutas com a mesma frequência de antigamente, o presidente do UFC, Dana White, se rendeu ao campeão […]

Fonte: Superlutas
Categoria: chamada
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 26 Oct 2014 07:27:59
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário