terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ronda Rousey é confirmada no UFC 182

Ronda Rousey é confirmada no UFC 182



Todo mundo já sabia, mas agora é oficial: Ronda Rousey e Cat Zingano serão as duas estrelas da co-atração do UFC 182. O evento que terá a aguardada disputa entre Jon Jones e Daniel Cormier no dia 3 de janeiro começará com o pé direito e duas disputas de cinturão entre os desafiantes tidos como os mais perigosos à hegemonia dos campeões. O repórter Ariel Helwani confirmou a escalação da musa no card na edição desta quarta-feira do programa oficial do UFC na Fox americana. Ronda e Cat se enfrentariam em abril em Las Vegas, mas devido a uma lesão da desafiante e uma tragédia pessoal com o suicídio de seu marido, acabou sendo substituída por Miesha Tate na ocasião e retornando ao cage somente em setembro. Ronda Rousey é invicta com 10 vitórias e Cat Zingano com nove vitórias, desta maneira, as atletas são consideradas as duas mais poderosas lutadoras do planeta e tem tudo para fazerem uma luta memorável no primeiro fim de semana de 2015. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Ronda Rousey é confirmada no UFC 182 appeared first on MMA Space.
Todo mundo já sabia, mas agora é oficial: Ronda Rousey e Cat Zingano serão as duas estrelas da co-atração do UFC 182. O evento que terá a aguardada disputa entre Jon Jones e Daniel Cormier no dia 3 de janeiro começará com o pé direito e duas disputas de cinturão entre os desafiantes tidos como […] The post Ronda Rousey é confirmada no UFC 182 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 23 Oct 2014 13:37:53
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário