quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Resultados do UFC 179 em tempo real – José Aldo x Chad Mendes

Resultados do UFC 179 em tempo real – José Aldo x Chad Mendes



Acompanhe ao vivo as atualizações do site MMA Space acerca do UFC 179, evento que acontece a partir das 21 horas deste sábado direto do ginásio do Maracanãzinho. Com 11 lutas compondo o card do evento, o Ultimate casou perfeitos duelos, comentados com palpites de nossos editores no artigo contido neste link. José Aldo Jr. o campeão da categoria dos penas recebe novamente o americano Chad Mendes em uma nova disputa valendo o cinturão. Acompanhe abaixo  o card completo com os resultados comentados por nossa equipe.

Últimos resultados

Tony Martin venceu Fabrício Morango por finalização no primeiro round. (Kimura) O brasileiro Fabricio Morango começou bem chutando baixo e empolgando a torcida até ser surpreendido com uma efetiva queda do americano, que mostrando um jogo de solo afiado surpreendeu e finalizou com uma chave kimura após grandes defesas e uma resistência incrível do brasileiro, que soma agora a terceira derrota seguida. Gilbert Durinho venceu Christos Giagos por finalização no primeiro round (Arm-lock) O brasileiro Gilbert Durinho, amigo e treinador de Vitor Belfort que estava em seu córner, finalizou o americano Christos Giagos com um belo arm-lock no fim do primeiro round após um incrível domínio no jogo de solo. A luta começou com Giagos aplicando um potente golpe de direita, onde Durinho absorveu bem e partiu para o double leg, transitando em posições no solo, montando, indo para as costas, fintando um katagatame para pegar o braço do oponente em uma das mais lindas finalizações do últimos tempos. Andre Fili venceu Felipe Sertanejo por decisão unânime. Vindo de derrota sobre Max Hollaway, Andre Fili veio bem preparado para enfrentar o brasileiro Felipe Sertanejo, fazendo um jogo bem efetivo, tanto em pé quanto no solo, porém, tendo maior domínio e maior quantidade de quedas durante o duelo, garantindo a vitória de dois dos três rounds sobre o especialista em muay thai da Chute Boxe Diego Lima. Wilson Reis venceu Scott Jorgensen por finalização no primeiro round. (Katagatame) O brasileiro Wilson Reis passou maus bocados no início do combate, tendo absorvido fortes golpes no início do duelo, mas continuou apostando na sua arte-primária para derrubar o americano oriundo do wrestling, após um forte chute na costela. Vendo que Jorgensen andou para trás após a pancada, Wilson Reis aproveitou para derruba-lo e castiga-lo no ground and pound, explorando o espaço para montar e partir para um katagatame.

Lutas Pendentes

Card Principal José Aldo x Chad Mendes
Glover Teixeira x Phil Davis
Fábio Maldonado x Hans Stringer
Darren Elkins x Lucas Mineiro
Diego Ferreira x Beneil Dariush Card Preliminar William Patolino x Neil Magny
Yan Cabral x Naoyuki Kotani (Foto: UFC) The post Resultados do UFC 179 em tempo real – José Aldo x Chad Mendes appeared first on MMA Space.
Acompanhe ao vivo as atualizações do site MMA Space acerca do UFC 179, evento que acontece a partir das 21 horas deste sábado direto do ginásio do Maracanãzinho. Com 11 lutas compondo o card do evento, o Ultimate casou perfeitos duelos, comentados com palpites de nossos editores no artigo contido neste link. José Aldo Jr. […] The post Resultados do UFC 179 em tempo real – José Aldo x Chad Mendes appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 25 Oct 2014 23:06:39
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário