sábado, 25 de outubro de 2014

Guru do Jiu Jitsu, Eddie Bravo é detido no Reino Unido

Guru do Jiu Jitsu, Eddie Bravo é detido no Reino Unido



Um dos maiores nomes do Jiu Jitsu dos últimos tempos, acumulando grande rivalidade com feras da família Gracie, o americano Eddie Bravo publicou em seu Twitter uma imagem registrando ter sido preso no Reino Unido, onde foi para realizar seminários da arte suave.
“Hoje de noite vou explicar com detalhes o motivo de ter sido preso no Reino Unido”, tuitou.
O criador da famosa rubber guard, Bravo teria sido preso por conta de não ter obtido visto de trabalho e estar recebendo para prestar tais seminários. Desta forma, foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Sem grandes detalhes revelado até então, crê-se que poderá ser multado e até mesmo deportado. Após publicar a foto que ilustra essa matéria, o faixa-preta publicou o seguinte no Twitter.
“Está parecendo que vou reprogramar minhas datas no Reino Unido para a segunda quinzena de janeiro, desta vez com um visto de trabalho adequado”
Ainda não se sabe a medida punitiva estabelecida e maiores detalhes de como o lutador foi abordado e levado à detenção. por Redação MMA Space.
Foto: Reprodução / Twitter. The post Guru do Jiu Jitsu, Eddie Bravo é detido no Reino Unido appeared first on MMA Space.
Um dos maiores nomes do Jiu Jitsu dos últimos tempos, acumulando grande rivalidade com feras da família Gracie, o americano Eddie Bravo publicou em seu Twitter uma imagem registrando ter sido preso no Reino Unido, onde foi para realizar seminários da arte suave. “Hoje de noite vou explicar com detalhes o motivo de ter sido […] The post Guru do Jiu Jitsu, Eddie Bravo é detido no Reino Unido appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 20 Oct 2014 16:49:14
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário