sexta-feira, 24 de outubro de 2014

VÍDEO: Conor McGregor e Chad Mendes trocam provocações em programa de TV

VÍDEO: Conor McGregor e Chad Mendes trocam provocações em programa de TV



Mendes (esq.) e McGregor (dir.) se provocaram em programa de TV. Foto: Reprodução Em meio à preparação para tentar conquistar o cinturão dos penas do UFC no próximo sábado (25), no UFC 179, Chad Mendes passou por uma distração no início desta semana. Em entrevista à emissora de televisão inglesa “BT Sport”, o desafiante trocou provocações com o também lutador dos penas Conor McGregor, que estava no estúdio. Mendes, já no Rio de Janeiro para o combate, participou do programa através de teleconferência. A distância física não impediu os lutadores de trocarem farpas. Enquanto o norte-americano afirmava que seu estilo é ruim para McGregor, o irlandês adotou um tom mais cômico, entre outras provocações, fazendo piada com a altura do rival.
Confira o diálogo entre Mendes e McGregor: Chad Mendes: Antes de tudo, Conor, quanto você tem de altura, parceiro? Conor McGregor: 1,75 m. Chad Mendes: OK, eu tenho 1,67 m. Conor McGregor: Você tem pelo menos 1,63 m. (risos da plateia). Você precisa ficar de pé para que possa aparecer na tela. Chad Mendes: OK. Essa é a forma como eu vejo Conor: ele é um grande falastrão. Conor chamou tanta atenção a essa categoria, tanta atenção do UFC recentemente. Ele fala para abrir caminho até o topo. Quando vejo Conor, vejo dólares indo em direção à minha conta no banco. Eu sou uma luta horrível para esse cara. Conor, você sabe o que é wrestling? Conor McGregor: Eu poderia colocar minhas bol** na sua testa (risos da plateia). Chad Mendes: Quando eu vejo esse cara, vejo dólares indo à minha conta no banco. Eu sou uma luta ruim para ele. Se você realmente quiser fazer isso (lutar), eu estou dentro. Conor McGregor: Pessoalmente, eu desejo tudo de melhor para você. Eu não acho que a luta será diferente em relação à luta anterior, mas não se preocupe: eu vou tomar aquele cinturão de José e vou sair em caça à sua cabecinha de anão. Chad Mendes: Espero que você traga seus leprechauns (personagem do folclore irlandês) e assista à luta na terceira fileira. Conor McGregor: Eu vou sentar na primeira fila. Eu nem mesmo estarei no hotel dos lutadores – eu vou ficar no hotel dos Fertitta, na suíte, em Copacabana. Você aproveite seu período no hotel dos lutadores. Chad Mendes: Continue falando que nós vamos nos encontrar no octógono. Seja pelo título ou não, eu vou quebrar a sua cara.
Em meio à preparação para tentar conquistar o cinturão dos penas do UFC no próximo sábado (25), no UFC 179, Chad Mendes passou por uma distração no início desta semana. […]

Fonte: Superlutas
Categoria: chamada
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 22 Oct 2014 18:10:40
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário