sexta-feira, 31 de outubro de 2014

UFC contrata e demite lutador em menos de 24 horas

UFC contrata e demite lutador em menos de 24 horas



O UFC contratou nesta semana um polêmico lutador, chamado de Michael Imperato, sendo um canadense especialista no jogo de chão que fez parte do reality show do Bellator, o Fight Xchange. No quinto episódio, o atleta surpreendeu ao proferir uma série de insultos raciais e homofóbicos. Após o fim do programa, emitiu um pedido de desculpas em carta a quem pudesse ter se sentido ofendido com suas palavras, porém, não foi suficiente para apagar o mal feito em sua imagem. Logo após Dana White anunciar sua contratação, foi recebido por uma chuva de reclamações no Twitter, que influenciaram e fizeram com que o UFC resolvesse romper com o canadense em menos de 24 horas após acertarem o contrato. Imperato em entrevista ao site “MMA Canada” tentou manter uma imagem de bom moço e atribuiu o rompimento precoce com o à inveja das pessoas.
“Obrigado a todos pelo apoio e interesse na minha carreira. Infelizmente eu ttomei algumas decisões em anos atrás que agora estão me afetando. Graças a um reality show que eu estava onde eu fiz alguns comentários estúpidos e, claro, pessoas invejosas, eu tenho o meu contrato com o UFC cancelado. Para todo mundo que me conhece pessoalmente não tenho nada para explicar, eu sempre fui de coração aberto e faria qualquer coisa para ajudar alguém. Eu nunca tive armas, drogas, nunca estuprei ninguém, nunca matei ninguém, sempre me inclinei para as pessoas, então eu posso contar com elas. No final do dia, quando as pessoas estão com inveja ou odiando você pelo seu sucesso, farão de tudo para derrubá-lo. Passei nove anos trabalhando no meu sonho e quando ele finalmente veio a realidade explodiu.”
por Redação MMA Space.
(Foto: Divulgação) The post UFC contrata e demite lutador em menos de 24 horas appeared first on MMA Space.
O UFC contratou nesta semana um polêmico lutador, chamado de Michael Imperato, sendo um canadense especialista no jogo de chão que fez parte do reality show do Bellator, o Fight Xchange. No quinto episódio, o atleta surpreendeu ao proferir uma série de insultos raciais e homofóbicos. Após o fim do programa, emitiu um pedido de […] The post UFC contrata e demite lutador em menos de 24 horas appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 28 Oct 2014 16:13:34
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário