quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Conor McGregor tem adversário definido no UFC

Conor McGregor tem adversário definido no UFC



Polêmico e com status de promessa no UFC, Conor McGregor é o nome da vez para o MMA europeu, já visto como uma estrela no Reino Unido e principalmente na Irlanda, sua terra natal. Com 16 vitórias e somente duas derrotas no MMA profissional, o irlandês em quatro lutas já se mostrou como uma mina de ouro para a organização por conta de sua maneira empolgante e diferenciada de lutar e o jeito falastrão de provocar seus adversários. Aos 26 anos de idade, o atleta estava cotado como o próximo desafiante ao cinturão dos penas, e viria ao Rio de Janeiro neste fim de semana para supostamente desafiar o campeão ao fim do UFC 179. Porém, a visita será com um intuito promocional e o irlandês enfrentará o alemão Dennis Siver, em Boston – EUA, no dia 18 de janeiro de 2015. Siver é um veterano que atua no Ultimate deste a edição do UFC 70, quando Conor tinha apenas 19 anos de idade. Ele vem de vitória sobre Charles Rosa em outubro. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Conor McGregor tem adversário definido no UFC appeared first on MMA Space.
Polêmico e com status de promessa no UFC, Conor McGregor é o nome da vez para o MMA europeu, já visto como uma estrela no Reino Unido e principalmente na Irlanda, sua terra natal. Com 16 vitórias e somente duas derrotas no MMA profissional, o irlandês em quatro lutas já se mostrou como uma mina […] The post Conor McGregor tem adversário definido no UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 24 Oct 2014 15:56:11
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário