terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dana White está “curioso” em ver Brock Lesnar lutar 100% pela primeira vez

Dana White está “curioso” em ver Brock Lesnar lutar 100% pela primeira vez



Presidente do UFC, Dana White nunca escondeu sua tamanha afeição com Brock Lesnar, estrela do pro-wrestling que trouxe junto a si uma bagagem imensa de fãs para o UFC, rendendo ótimas cifras para a franquia. Sabendo que o grandalhão terá seu contrato com a WWE terminado em dezembro, e com toda a pressão da imprensa, Dana White já clareou a deixa para receber uma ligação do ex-campeão dos pesos pesados do UFC.
“Tenho um ótimo relacionamento com Brock, falamos o tempo todo”, disse White. “Eu não sei, vamos ver. Se ele quer lutar, ele sabe o meu número.”, disse ao UFC.com.
Tendo enfrentado os melhores da época com uma diverticulite e surpreendido o mundo ao tornar-se campeão, Lesnar está recuperado de sua doença após um longo tratamente e desperta assim a curiosidade de Dana White sobre como seria sua performance no octógono em uma segunda passagem pelo UFC.
“É incrível o que ele fez e realizou aqui ao ter diverticulite”, disse White. “Seria interessante ver Brock Lesnar competir 100% saudável”
A última luta de Brock no UFC foi contra Alistair Overeem no fim de 2011, pelo UFC 141. por Redação MMA Space.
(Foto: UFC/Divulgação) The post Dana White está “curioso” em ver Brock Lesnar lutar 100% pela primeira vez appeared first on MMA Space.
Presidente do UFC, Dana White nunca escondeu sua tamanha afeição com Brock Lesnar, estrela do pro-wrestling que trouxe junto a si uma bagagem imensa de fãs para o UFC, rendendo ótimas cifras para a franquia. Sabendo que o grandalhão terá seu contrato com a WWE terminado em dezembro, e com toda a pressão da imprensa, […] The post Dana White está “curioso” em ver Brock Lesnar lutar 100% pela primeira vez appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 23 Oct 2014 13:03:23
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário