terça-feira, 28 de outubro de 2014

Glover espera parar ‘matador de brasileiros’: ‘Uma hora a mão vai entrar e ele vai cair’

Glover espera parar ‘matador de brasileiros’: ‘Uma hora a mão vai entrar e ele vai cair’



Teixeira (foto) buscará o nocaute contra Davis. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC Estrela da luta co-principal do UFC 179, Glover Teixeira tem em mente qual a estratégia para derrotar Phil Davis no Rio de Janeiro. O brasileiro, ex-desafiante pelo cinturão dos meio-pesados, considera que seja fundamental anular o jogo de wrestling do norte-americano, já que esta é a principal arma de seu rival. “Eu tenho que anular o wrestling dele, porque, se eu não conseguir, eu vou perder. Mas eu treinei muito para isso. Eu acredito muito no meu jiu-jitsu e acredito que não vai ter saída para ele, não. Mais cedo mais tarde essa mão vai entrar e ele vai cair”, disse Glover, em entrevista à imprensa no Rio de Janeiro em trecho publicado pelo site “Portal do Vale Tudo”. Até o momento, Davis venceu todas as lutas que fez contra brasileiros, batendo Rogério Minotouro, Wagner Caldeirão, Vinny Magalhães e Lyoto Machida. Com isso, o norte-americano sugeriu que seu apelido fosse mudado para “Matador de Brasileiros”, o que Teixeira espera impedir neste fim de semana. “O único jeito de mudar isso é eu chegar lá e parar. Por enquanto, ele está ganhando de todos os brasileiros, é um cara duro realmente, mas vou parar isso com um nocaute”, encerrou.
Estrela da luta co-principal do UFC 179, Glover Teixeira tem em mente qual a estratégia para derrotar Phil Davis no Rio de Janeiro. O brasileiro, ex-desafiante pelo cinturão dos meio-pesados, […]

Fonte: Superlutas
Categoria: chamada
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 24 Oct 2014 17:03:51
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário