sábado, 25 de outubro de 2014

UFC publica vídeo com “melhores momentos de Anderson Silva” no octógono.

UFC publica vídeo com “melhores momentos de Anderson Silva” no octógono.



Promovendo o UFC 183, a ser realizado em 31 de janeiro de 2015, o Ultimate Fighting Championship já inicia seus esforços para popularizar o tão aguardado retorno de seu maior astro brasileiro no esporte, o ex-campeão dos médios Anderson Silva. Com confronto marcado contra o polêmico Nick Diaz, Spider tem mais uma chance de reconquistar a confiança dos fãs desacreditados e trazer todo seu brilhantismo de volta à maior arena de lutas do planeta. Abaixo, confira o vídeo divulgado pela organização do UFC no Brasil com os momentos mais marcantes da carreira de Anderson Silva no octógono.
por Redação MMA Space.
Foto: Reprodução / Youtube. The post UFC publica vídeo com “melhores momentos de Anderson Silva” no octógono. appeared first on MMA Space.
Promovendo o UFC 183, a ser realizado em 31 de janeiro de 2015, o Ultimate Fighting Championship já inicia seus esforços para popularizar o tão aguardado retorno de seu maior astro brasileiro no esporte, o ex-campeão dos médios Anderson Silva. Com confronto marcado contra o polêmico Nick Diaz, Spider tem mais uma chance de reconquistar […] The post UFC publica vídeo com “melhores momentos de Anderson Silva” no octógono. appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 20 Oct 2014 16:56:21
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário