sexta-feira, 24 de outubro de 2014

UFC vai “atualizando” os pesos-pesados e contrata promessa da Gracie Barra

UFC vai “atualizando” os pesos-pesados e contrata promessa da Gracie Barra



A divisão dos pesos pesados vem sendo para o UFC uma categoria relativamente estagnada, visto que não surgem grandes nomes e promessas jovens que possam vir a surpreender e torna-la mais disputada entre os próximos anos. Exemplo disso, foi a última edição brasileira do TUF Brasil, onde a divisão dos pesados ganhou grande atenção, porém, maior parte de seus atletas acabaram migrando posteriormente para sua categoria de origem, entre os meio pesados. A mais nova aposta entre a divisão até 120 quilos do UFC é o recém contratado Jared Cannonier, lutador da equipe Gracie Barra que está invicto no MMA profissional, com sete vitórias na modalidade. A promessa americana vai enfrentar um outro grande veterano da categoria, o experiente Shawn Jordan, que tem só no UFC a quantidade total de lutas de seu próximo oponente em toda a carreira. Jordan, com 29 anos, vem de vitória sobre Jack May em agosto de 2014. Todas as suas quatro vitórias no UFC foram por nocaute. O estreante, Jared Cannonier é especialista em jiu-jitsu e com um grande poder de nocaute nos punhos. Desta forma, o duelo de estilos entre os pesados será uma das grandes atrações do UFC 182, evento que acontecerá em Las Vegas no dia 3 de janeiro de 2015, onde veremos ainda Jon Jones sendo desafiado por Daniel Cormier e Ronda Rousey sendo desafiada por Cat Zingano. por Redação MMA Space.
(Foto: Divulgação) The post UFC vai “atualizando” os pesos-pesados e contrata promessa da Gracie Barra appeared first on MMA Space.
A divisão dos pesos pesados vem sendo para o UFC uma categoria relativamente estagnada, visto que não surgem grandes nomes e promessas jovens que possam vir a surpreender e torna-la mais disputada entre os próximos anos. Exemplo disso, foi a última edição brasileira do TUF Brasil, onde a divisão dos pesados ganhou grande atenção, porém, […] The post UFC vai “atualizando” os pesos-pesados e contrata promessa da Gracie Barra appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 20 Oct 2014 13:50:04
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário