quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Phil Davis explica desafio a Anderson Silva: ‘Ele seria minha tríplice coroa’

Phil Davis explica desafio a Anderson Silva: ‘Ele seria minha tríplice coroa’



Davis (esq.) dominou Glover (dir.) no UFC Rio. Foto: Divulgação/UFC Quem acompanhou o UFC Rio 5 ficou surpreso quando Phil Davis desafiou Anderson Silva em pleno octógono logo após derrotar Glover Teixeira na luta co-principal do evento. O norte-americano, que colocou mais uma vitória sobre brasileiro em seu currículo (já havia derrotado Rogério Minotouro, Wagner Caldeirão, Vinny Magalhães e Lyoto Machida), acredita que uma vitória sobre o ex-campeão dos médios coroaria seu retrospecto contra atletas do país. LEIA TAMBÉM:
- Aldo vence guerra contra Mendes e mantém cinturão
- Davis anula Glover e desafia Spider; Maldonado nocauteia
- Pupilo de Belfort, Durinho brilha no card preliminar “Todo mundo ficou me perguntando se eu era o matador de brasileiros. Eu não sei se me chamaria de matador, mas, ao mesmo tempo, isso iria completar a minha tríplice coroa de lutadores brasileiros”, explicou Davis, durante a entrevista coletiva do evento, referindo-se ao fato de ter vencido Teixeira e Machida no Rio de Janeiro. “Ele é um dos melhores lutadores brasileiros e um dos melhores que existem. Por que não? Ele é um lutador incrível”, completou. Mesmo que o UFC atenda seu pedido, o combate contra Anderson demoraria um tempo para acontecer, já que o brasileiro tem compromisso marcado contra Nick Diaz para o dia 31 de janeiro.
Quem acompanhou o UFC Rio 5 ficou surpreso quando Phil Davis desafiou Anderson Silva em pleno octógono logo após derrotar Glover Teixeira na luta co-principal do evento. O norte-americano, que […]

Fonte: Superlutas
Categoria: chamada
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 26 Oct 2014 07:01:44
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário