domingo, 26 de outubro de 2014

Pentacampeã mundial, Kyra Gracie anuncia aposentadoria do jiu-jitsu

Pentacampeã mundial, Kyra Gracie anuncia aposentadoria do jiu-jitsu



Kyra Gracie esteve no Maracanã para os treinos abertos do UFC 179. Foto: Reprodução/Instagram Kyra Gracie, pentacampeã mundial de jiu-jitsu, não pretende mais competir na arte suave. A bisneta de Carlos Gracie, que recentemente deu à luz sua primeira filha, furto do relacionamento com o ator Malvino Salvador, anunciou que penduraria o quimono por considerar que já obteve todas as conquistas que poderia ter durante os anos em que se dedicou às competições. “Eu tive o neném agora, então tive que deixar de lado, não tem jeito. No jiu-jitsu, já competi o que tinha para competir, consegui conquistar as minhas metas. No jiu-jitsu, ninguém mais vai me ver competindo’”, contou a atleta, em entrevista ao site “MMA Brasil”. Sobre uma possível migração ao MMA, algo que se especula há anos, Kyra deixou em aberto a possibilidade. “Sobre o MMA, de alguma maneira eu já estou ali dentro, estou comentando. Mas não tem nada certo. É difícil prever o futuro, mas vamos ver”, disse a atleta, que participa das transmissões dos eventos do UFC no canal “Combate”.
Kyra Gracie, pentacampeã mundial de jiu-jitsu, não pretende mais competir na arte suave. A bisneta de Carlos Gracie, que recentemente deu à luz sua primeira filha, furto do relacionamento com o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: chamada
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 23 Oct 2014 20:30:50
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário