segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cain Velasquez se machuca e Fabrício Werdum disputará cinturão interino do UFC

Cain Velasquez se machuca e Fabrício Werdum disputará cinturão interino do UFC



Mais uma vez a bruxa está solta no UFC. Faltando menos de um mês para o UFC 180, onde Cain Velasquez colocaria novamente seu cinturão em jogo, desta vez contra o brasileiro Fabricio Werdum, a trágica notícia de uma lesão no campeão abala os fãs e o grande evento, onde os treinadores do TUF América Latina defenderiam seu times e suas bandeiras na primeira edição do UFC no México. Ainda sem muitas informações sobre a lesão do campeão Cain Velasuqez, o UFC divulgou o neozelandês Mark Hunt como substituto e a disputa contra Fabricio Werdum será pelo cinturão interino dos pesos pesados. Hunt venceu em sua última performance Roy Nelson no UFC Japão por nocaute, antes disso, empatou com o brasileiro Antônio Pezão e foi nocauteado por Junior Cigano. Werdum, tendo conquistado a chance do título após grandes atuações desde sua reestréia no UFC, venceu Roy Nelson, Mike Rossow, Rogério Minotauro e Travis Browne em suas últimas lutas. O UFC 180 acontecerá no dia 15 de novembro na Cidade do México. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Cain Velasquez se machuca e Fabrício Werdum disputará cinturão interino do UFC appeared first on MMA Space.
Mais uma vez a bruxa está solta no UFC. Faltando menos de um mês para o UFC 180, onde Cain Velasquez colocaria novamente seu cinturão em jogo, desta vez contra o brasileiro Fabricio Werdum, a trágica notícia de uma lesão no campeão abala os fãs e o grande evento, onde os treinadores do TUF América […] The post Cain Velasquez se machuca e Fabrício Werdum disputará cinturão interino do UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 22 Oct 2014 00:58:25
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário