sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Os melhores momentos da “luta do ano” entre José Aldo e Chad Mendes

Os melhores momentos da “luta do ano” entre José Aldo e Chad Mendes



Um dos mais apaixonados fãs de MMA, mostrou toda sua felicidade com o grande espetáculo realizado na madrugada de sábado para domingo no Maracanãzinho com a luta entre José Aldo e o desafiante Chad Mendes valendo o cinturão mundial dos pesos penas do UFC, criando uma bela seleção de cenas e publicando no Youtube. Aldo, vencendo com larga vantagem, porém, tenso saído mais “castigado” do octógono, mostrou o motivo de ser apelidado de “O Campeão do povo” e com todo o apoio da torcida, mostrou-se novamente imbatível.
por Redação MMA Space.
Foto: UFC / Divulgação. The post Os melhores momentos da “luta do ano” entre José Aldo e Chad Mendes appeared first on MMA Space.
Um dos mais apaixonados fãs de MMA, mostrou toda sua felicidade com o grande espetáculo realizado na madrugada de sábado para domingo no Maracanãzinho com a luta entre José Aldo e o desafiante Chad Mendes valendo o cinturão mundial dos pesos penas do UFC, criando uma bela seleção de cenas e publicando no Youtube. Aldo, vencendo […] The post Os melhores momentos da “luta do ano” entre José Aldo e Chad Mendes appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 27 Oct 2014 13:50:34
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário