sábado, 25 de outubro de 2014

Maior promessa brasileira no UFC comenta sobre sua estréia

Maior promessa brasileira no UFC comenta sobre sua estréia



Com somente 23 anos, Thominhas estreará no UFC, maior organização de lutas do mundo no dia 8 de novembro, em Uberlândia, Minas Gerais. O atleta da Chute Boxe Diego Lima / Babuino Gold Team, tem nada a menos do que uma carreira invicta com 17 vitórias no MMA. O mais impressionante nesta marca, é que todas as suas vitórias foram por nocaute ou finalização. Tido por muitos como a maior promessa do UFC no momento, Thomas Almeida vai enfrentar Tim Gorman em sua estréia e contará com a torcida ao seu favor, descartando qualquer tipo de pressão e esperando somar a primeira vitória e fazer jus acerca de toda a expectativa criada sob sua contratação, conforme comentou em entrevista exclusiva ao MMA Space. Thomas, você é um dos lutadores mais estimados para estrear na categoria dos galos do UFC e é cotado há tempos como uma promessa brasileira. Isso, junto com sua invencibilidade de 17 lutas, pode pesar no psicológico para a estreia pelo UFC? Como está a sua cabeça para essa estreia? Acredito que não, para mim vai ser como todas as lutas, tem sempre aquele nervosismo natural que antecede em todas as lutas, mas na hora que fechar a porta do cage tudo passa e vamos para guerra. Essa vai ser a luta mais importante da minha vida, e não vou deixar nenhum fator externo me atrapalhar. Esperei muito por isso e vou dar melhor dentro do octógono. Seu adversário fez uma luta no UFC, perdeu, mas costuma não fugir da trocação e buscar o nocaute. Você assistiu a última luta dele? O que você vai explorar nessa luta? Sim, sei que ele é um cara que gosta bastante de trocar porrada e trabalhar seu ground and pound. E acho que estilo dele casa muito bem com meu jogo, então acredito que vamos dar um show para a galera presente no ginásio em Uberlândia. Quando nos falamos pela última vez, aqui no Rio de Janeiro, você estava com o rosto avariado depois da sua última luta. Você está fisicamente 100%? Sim, estou 110%, mais pronto do que nunca. Venho treinando muito forte e a partir dessa semana vamos começamos a dieta, que é a parte mais complicada, mas minha parte em pé está muito afiada, assim como o jiu-jitsu. Deixa um recadinho para o Tim Gorman, sobre o que ele pode esperar de você no UFC Rio. Ele pode esperar um Thomas agressivo, como fui em meus 17 combates e que vai buscar o tempo todo acabar com a luta. Posso dizer para ele que se quiser ganhar de mim vai ter que suar muito porque estou muito bem preparado para essa luta, que é a mais importante da minha carreira. por Redação MMA Space.
Foto: Andy Hemingway. The post Maior promessa brasileira no UFC comenta sobre sua estréia appeared first on MMA Space.
Com somente 23 anos, Thominhas estreará no UFC, maior organização de lutas do mundo no dia 8 de novembro, em Uberlândia, Minas Gerais. O atleta da Chute Boxe Diego Lima / Babuino Gold Team, tem nada a menos do que uma carreira invicta com 17 vitórias no MMA. O mais impressionante nesta marca, é que […] The post Maior promessa brasileira no UFC comenta sobre sua estréia appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 20 Oct 2014 16:26:11
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário