quarta-feira, 29 de outubro de 2014

UFC 179: Lutadores se encaram no gramado do Maracanã

UFC 179: Lutadores se encaram no gramado do Maracanã

O Maracanã, palco da final da Copa do Mundo de 2014, recebeu sete lutadores do UFC 179: Chad vs Mendes 2, nesta quinta-feira, para os treinos abertos oficiais da semana de eventos. A manhã começou com os cariocas Gilbert Durinho e William Patolino, seguidos do “Caipira de Aço” Fabio Maldonado. Após os treinos e entrevistas dos três primeiros, Glover Teixeira e Phil Davis subiram ao palco para a primeira encarada seguida de exibições de golpes e movimentos. O campeão José Aldo e o desafiante Chad Mendes se encararam e treinaram na sequência para delírio dos fãs presentes.















 Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/UFC The post UFC 179: Lutadores se encaram no gramado do Maracanã appeared first on MMA Space.
O Maracanã, palco da final da Copa do Mundo de 2014, recebeu sete lutadores do UFC 179: Chad vs Mendes 2, nesta quinta-feira, para os treinos abertos oficiais da semana de eventos. A manhã começou com os cariocas Gilbert Durinho e William Patolino, seguidos do “Caipira de Aço” Fabio Maldonado. Após os treinos e entrevistas […] The post UFC 179: Lutadores se encaram no gramado do Maracanã appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 23 Oct 2014 21:38:34
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário