sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A rivalidade de José Aldo e Chad Mendes em vídeo

A rivalidade de José Aldo e Chad Mendes em vídeo



O UFC 179 será realizado no próximo sábado dia 25 de outubro no Maracanãzinho com José Aldo e Chad Mendes disputando o cinturão dos pesos penas, detido pelo brasileiro. Em revanche da luta realizada no UFC 142, Aldo e Mendes protagonizaram uma grande rivalidade ao longo desse tempo, enquanto o americano recuperava-se e buscava outras grandes vitórias, a maioria por nocaute, no UFC. Veja abaixo o ‘Countdown’ do UFC 179, abordando toda a rivalidade entre os atletas.
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post A rivalidade de José Aldo e Chad Mendes em vídeo appeared first on MMA Space.
O UFC 179 será realizado no próximo sábado dia 25 de outubro no Maracanãzinho com José Aldo e Chad Mendes disputando o cinturão dos pesos penas, detido pelo brasileiro. Em revanche da luta realizada no UFC 142, Aldo e Mendes protagonizaram uma grande rivalidade ao longo desse tempo, enquanto o americano recuperava-se e buscava outras […] The post A rivalidade de José Aldo e Chad Mendes em vídeo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 20 Oct 2014 15:09:47
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário