sábado, 31 de outubro de 2015

Vitor Belfort provoca Dan Henderson: “Derrota declarada”

Vitor Belfort provoca Dan Henderson: “Derrota declarada”



O mês de outubro vai chegando ao fim e o dia 7 de novembro fica cada vez mais próximo. A data em questão, marcará o terceiro embate entre o brasileiro Vitor Belfort e Dan Henderson, que farão em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, o principal duelo do UFC Fight Night 77. E mesmo sem subir ao cage contra o veterano do Pride, Vitor já declarou o destino do gringo:
“Henderson, sua derrota já está declarada. Um homem quando quer entrar na mente do outro, significa que está inseguro, então estou preparado pra passar por cima dele”, prometeu o “Bárbaro de Cristo” em papo com o “Combate.com”.
A história entre os dois já vem de um bom tempo. Em outubro de 2006, ainda no extinto PRIDE, os dois se encararam pela primeira vez e a vitória terminou no colo de “Hendo; já em 2013, sete anos depois, o brasileiro devolveu a derrota em São Paulo no UFC Fight Night 32. A edição do próximo dia 7 contará ainda com o duelo entre Glover Teixeira e Patrick Cummins na co-atração principal da noite. Foto: William Lucas/UFC. The post Vitor Belfort provoca Dan Henderson: “Derrota declarada” appeared first on MMA Space.
O mês de outubro vai chegando ao fim e o dia 7 de novembro fica cada vez mais próximo. A data em questão, marcará o terceiro embate entre o brasileiro Vitor Belfort e Dan Henderson, que farão em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, o principal duelo do UFC Fight Night 77. E mesmo sem […] The post Vitor Belfort provoca Dan Henderson: “Derrota declarada” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Oct 2015 14:44:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário