sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Jon Jones recebe até ‘parabéns’ de arquirrival

Jon Jones recebe até ‘parabéns’ de arquirrival



Ex-campeão meio-pesado do Ultimate e um dos maiores lutadores da história recente do MMA, o norte-americano Jon Jones teve seu retorno oficializado pela organização na última sexta (23) e um duelo contra o atual campeão da divisão é esperado no retorno de “Bones”. Através de seu perfil no Facebook, Daniel Cormier parabenizou Jones por sua reintegração à organização e se mostrou ansioso para enfrentar o ex-campeão novamente:
“Parabéns ao Jon Jones por sua reintegração ao UFC. Para os fãs de MMA hoje é um grande dia. Um cara que tem mostrado ser um dos maiores lutadores de todos os tempos está de volta. Como competidor, eu só posso dizer que esta é a melhor notícia que ouvi em muito tempo. Jon disse as coisas certas e suas ações estão apoiando suas palavras. Todos esperamos que esta seja a última vez que tenhamos que lidar com algo assim. E, por último, como fã você tem que assistir dois dos melhores lutadores se enfrentando novamente. Dito isso, eu mal posso esperar para encarar o Jones de novo”, escreveu ele.
O primeiro encontro entre os dois aconteceu no UFC 182, no início de janeiro, em Las Vegas, e Jones conquistou a vitória após 25 minutos de combate. Foto: Images/AFP. The post Jon Jones recebe até ‘parabéns’ de arquirrival appeared first on MMA Space.
Ex-campeão meio-pesado do Ultimate e um dos maiores lutadores da história recente do MMA, o norte-americano Jon Jones teve seu retorno oficializado pela organização na última sexta (23) e um duelo contra o atual campeão da divisão é esperado no retorno de “Bones”. Através de seu perfil no Facebook, Daniel Cormier parabenizou Jones por sua […] The post Jon Jones recebe até ‘parabéns’ de arquirrival appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Oct 2015 23:19:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário