terça-feira, 27 de outubro de 2015

Peso-pesado do UFC anuncia aposentadoria aos 38 anos

Peso-pesado do UFC anuncia aposentadoria aos 38 anos



Embarcando no “listão” do UFC que demitiu 23 lutadores de uma só vez, o australiano Soa Palelei, de 38 anos, anunciou sua aposentadoria do esporte. Conhecido como “Hulk”, Palelei era um dos nomes listados nas recentes demissões, e através das redes sociais explicou a decisão:
“Eu quero aproveitar a oportunidade e oficialmente anunciar minha aposentadoria do MMA. Obrigado ao UFC, Dana White, Lorenzo Fertitta e Joe Silva por me dar uma segunda chance na organização. Eu me diverti bastante, mas parece que é hora de me focar na família e outros interesses da carreira. Depois de vários meses de discussão com minha família e equipe, nós descobrimos que nosso futuro inclui diversas coisas no MMA, mas competir ativamente não é uma delas. Isso não é um adeus, já que eu estarei bastante envolvido com o esporte não só como atleta. Eu quero ajudar o MMA ao redor do mundo e dar minha contribuição ao esporte. Eu sei que tenho que fazer isso e vou continuar a contribuir muito para o crescimento do esporte fora do octógono. Fiquem ligados pois ainda há muito o que vir pela frente para o ‘Hulk"”, escreveu o lutador.
Com um cartel de 22 vitórias e 5 derrotas, Soa estava no Ultimate desde 2013, e na organização lutou 6 vezes, tendo vencido em 4 ocasiões. Sua última aparição foi no UFC 190, quando enfrentou o brasileiro Antonio “Pezão” e acabou derrotado no 2R. Foto: Esther Lin / MMA Fighting. The post Peso-pesado do UFC anuncia aposentadoria aos 38 anos appeared first on MMA Space.
Embarcando no “listão” do UFC que demitiu 23 lutadores de uma só vez, o australiano Soa Palelei, de 38 anos, anunciou sua aposentadoria do esporte. Conhecido como “Hulk”, Palelei era um dos nomes listados nas recentes demissões, e através das redes sociais explicou a decisão: “Eu quero aproveitar a oportunidade e oficialmente anunciar minha aposentadoria […] The post Peso-pesado do UFC anuncia aposentadoria aos 38 anos appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 Oct 2015 17:18:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário