sábado, 31 de outubro de 2015

Ronda desconversa sobre críticas de mãe a técnico

Ronda desconversa sobre críticas de mãe a técnico



Ronda (foto) fez sua última luta no Rio de Janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC Ronda Rousey evitou polêmicas e minimizou repercutir as declarações de sua mãe contra seu treinador, Edmond Tarverdyan, alegando que irá tratar o assunto de maneira particular com todos os envolvidos.

Veja Também



Mãe de Ronda detona técnico da campeã: ‘Ele é terrível’

Ronda sonha alto e quer ser campeã no boxe, jiu-jitsu e telecatch

Ronda confirma namoro com peso pesado do UFC: ‘Estamos nos conhecendo’ Recentemente, a mãe da lutadora, Ann Maria DeMars, campeã mundial de judô e mentora de Ronda quando competia na modalidade, afirmou que Tarverdyan é “uma pessoa ruim” e um “técnico terrível”. Ela considera que o treinador “ganhou na loteria” ao poder contar com uma atleta do nível de Ronda, que de acordo com a mãe, só permanece trabalhando com ele por superstição. Em entrevista coletiva realizada na academia onde treina, na Califórnia (EUA), Ronda desconversou quando perguntada sobre o assunto. “Qualquer reação ou resposta que eu tiver para minha mãe, será dita diretamente a ela por mim. Ela não vai ficar sabendo por um veículo de imprensa”, disse, em trecho reproduzido pelo site da emissora “FOX Sports”. Perguntada sobre o que iria conversar com sua mãe, ela rebateu: “Eu realmente acho que isso não é da conta de ninguém”. Tarverdyan, também presente na coletiva, também deu pouca importância as declarações de Ann Maria. “Para mim, não importa. Temos uma luta no dia 14 de novembro, e isso é tudo. Isso é tudo com que me preocupo no momento. É a mãe dela, no fim das contas. Sou uma pessoa que nunca fala nada de negativo a respeito da mãe de ninguém, e não vou fazer isso. Mãe é mãe, e é isso”, declarou. Ronda Rousey retornará ao octógono do UFC no dia 14 de novembro, na luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália. Na ocasião, a campeã irá defender seu cinturão contra Holly Holm.
Ronda Rousey evitou polêmicas e minimizou repercutir as declarações de sua mãe contra seu treinador, Edmond Tarverdyan, alegando que irá tratar o assunto de maneira particular com todos os envolvidos. Recentemente, a mãe da lutadora, Ann Maria DeMars, campeã mundial de judô e mentora de Ronda quando competia na modalidade, afirmou que Tarverdyan é “uma […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 28 Oct 2015 18:58:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário