quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Diretor do UFC dá ‘banho de água fria’ em Werdum e Spider

Diretor do UFC dá ‘banho de água fria’ em Werdum e Spider



Durante as várias entrevistas cedidas ao longo das últimas semanas à mídia, os brasileiros Fabrício Werdum e Anderson Silva deixaram no ar a possibilidade da organização realizar um grande evento em um estádio no Brasil – mais precisamente em Curitiba, na Arena da Baixada. Contudo, apesar das “fontes” (Anderson e Fabrício) serem quentes, o diretor do UFC no Brasil, Giovani Decker, afirmou ao “Portal do Vale Tudo” que isso esta longe de acontecer:
“Há bastante especulação, o Werdum falou, o Anderson falou. Tomara que feche tudo isso, eu serei o cara mais feliz do mundo, mas na real não existe nada fechado ainda. É pura especulação. Existe uma pressão muito forte por parte do Werdum para que a defesa de cinturão dele seja no Brasil. Inclusive, por ele, seria na Arena do Grêmio. O Anderson também está pressionando para que a volta dele seja no Brasil. É uma vontade pessoal minha trazer essas lutas para o Brasil, mas eu estaria elevando a expectativa de todos se dissesse que isso hoje está fechado, e não está, está longe de estar. Na real, as chances disso se confirmar hoje são de 40% e de não acontecer são de 60%. Temos que ser realistas”, revelou ele.
Apesar de não ter um local definido para sua primeira defesa, Werdum sabe que seu adversário será o ex-campeão Cain Velasquez. Já Anderson, rumores indicam que seu retorno seja contra o inglês Michael Bisping. Foto: UFC / Divulgação. The post Diretor do UFC dá ‘banho de água fria’ em Werdum e Spider appeared first on MMA Space.
Durante as várias entrevistas cedidas ao longo das últimas semanas à mídia, os brasileiros Fabrício Werdum e Anderson Silva deixaram no ar a possibilidade da organização realizar um grande evento em um estádio no Brasil – mais precisamente em Curitiba, na Arena da Baixada. Contudo, apesar das “fontes” (Anderson e Fabrício) serem quentes, o diretor […] The post Diretor do UFC dá ‘banho de água fria’ em Werdum e Spider appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 Oct 2015 12:41:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário