quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Empresário de Bader entende desejo de Johnson, mas faz ressalva

Empresário de Bader entende desejo de Johnson, mas faz ressalva



O ex-desafiante ao título dos meio-pesados do UFC Anthony Johnson não pensou duas vezes ao tentar embarcar no barco de Ryan Bader. O ruivo, que vem de uma sequência de 5 vitórias seguidas e está a um passo de poder lutar pelo cinturão da divisão, foi desafiado por “Rumble” a uma luta antes do cinturão, e após a negativa de “Darth”, foi a vez de seu empresário entrar na “briga”:
“Nós temos o máximo respeito por Anthony Johnson. Pensamos que ele é um tremendo talento e tem boa representatividade. Se eu fosse conselheiro dele, falaria para fazer exatamente o que está fazendo, desafiando Bader. Porque esta é a maneira mais rápida para Johnson ter mais uma chance ao title-shot, e esses caras estão no esporte para serem campeões, e os desafios ao título não nascem em árvores”, analisou David Martin, manager de Ryan.
Martin ainda disse que enquanto Jon Jones não tiver sua situação resolvida junto a organização, seu atleta estará focado no campeão Daniel Cormier:
“É por isso que Ryan quer o Daniel, e todos os nossos holofotes estão voltados para ele. Ainda existe uma grande dúvida sobre Jon Jones, e enquanto estamos aqui conversando, Jones continua suspenso pelo UFC. Até isso mudar, Ryan está concentrado em Cormier.”
O último compromisso de Bader foi na co-luta principal do UFC 192, quando superou o ex-campeão Rashad Evans na decisão unânime dos jurados. Foto: Kevin Bennett/Special to the Press Herald. The post Empresário de Bader entende desejo de Johnson, mas faz ressalva appeared first on MMA Space.
O ex-desafiante ao título dos meio-pesados do UFC Anthony Johnson não pensou duas vezes ao tentar embarcar no barco de Ryan Bader. O ruivo, que vem de uma sequência de 5 vitórias seguidas e está a um passo de poder lutar pelo cinturão da divisão, foi desafiado por “Rumble” a uma luta antes do cinturão, […] The post Empresário de Bader entende desejo de Johnson, mas faz ressalva appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 21 Oct 2015 15:23:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário