quinta-feira, 29 de outubro de 2015

UFC em desespero: Evento na Irlanda tem novos problemas na luta principal

UFC em desespero: Evento na Irlanda tem novos problemas na luta principal



Nem o mais sádico imaginaria o desfecho que o UFC Fight Night 76, marcado para acontecer neste sábado (24), em Dublin, na Irlanda, poderia tomar. Depois de ver o croata Stipe Miocic ter de pular fora do card devido a uma lesão, o show teve outra perda considerável poucas hora da pesagem oficial. Principal estrela da Irlanda do card, o último algoz de Conor McGregor, Joseph Duffy, que mediria forças contra Dustin Poirier na principal luta da noite, sofreu um duro golpe na cabeça durante os treinos e teve que deixar o card.
“Após ficarmos sabendo que Duffy recebeu um golpe na cabeça durante os treinos no começo da semana, o UFC pediu para que ele fizesse testes médicos por precaução na Irlanda. O resultado indicou que Duffy sofreu uma leve concussão, mas, devido a proximidade da luta, o UFC não irá permitir que ele participe da competição. A saúde e segurança dos atletas continuarão a ser prioridade máxima da organização. O oponente de Duffy, Dustin Poirier, irá ter outra luta marcada para outro evento. Os fãs que quiserem reembolso devido às mudanças poderão o fazer nos pontos de compra”, decretou o Ultimate.
Desta maneira, a principal atração da noite agora será entre Patrick Holohan e Louis Smolka. Foto: Dave Mandel / Sherdog. The post UFC em desespero: Evento na Irlanda tem novos problemas na luta principal appeared first on MMA Space.
Nem o mais sádico imaginaria o desfecho que o UFC Fight Night 76, marcado para acontecer neste sábado (24), em Dublin, na Irlanda, poderia tomar. Depois de ver o croata Stipe Miocic ter de pular fora do card devido a uma lesão, o show teve outra perda considerável poucas hora da pesagem oficial. Principal estrela […] The post UFC em desespero: Evento na Irlanda tem novos problemas na luta principal appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 Oct 2015 12:51:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário