quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Jon Jones desabafa:” Precisei perder quase tudo”

Jon Jones desabafa:” Precisei perder quase tudo”



Esta sexta-feira (23) não será esquecida tão rápido por Jon Jones. Depois de ser afastado do UFC e quase ser preso depois de se envolver em um acidente de carro no Novo México, o lutador foi reintegrado à organização e em breve terá seu próximo desafio revelado. Através de seu perfil no Facebook, Jones agradeceu a oportunidade de recomeçar:
“Eu sou grato pela oportunidade de poder recomeçar minha carreira e estou excitado para mostrar o quanto eu cresci como pessoa, fora do octógono. Precisei perder quase tudo que eu trabalhei duro para conquistar para me dar conta do quanto eu tinha. Eu sou abençoado pelo contínuo apoio de toda comunidade do MMA e não posso agradecer o suficiente aos meus fãs pelo apoio firme que me deram durante meus altos e baixos. Isso marca o início de um novo capítulo na minha vida e carreira, e eu posso assegurar que o melhor ainda está por vir”, escreveu.
Com a volta de “Bones” ao Ultimate, uma luta contra o atual campeão Daniel Cormier é eminente. No início do ano, em sua última luta antes de ser afastado, o ex-campeão superou “DC” na decisão unânime dos jurados e anotou sua vigésima primeira (21) vitória na carreira. Foto: UFC / Divulgação. The post Jon Jones desabafa:” Precisei perder quase tudo” appeared first on MMA Space.
Esta sexta-feira (23) não será esquecida tão rápido por Jon Jones. Depois de ser afastado do UFC e quase ser preso depois de se envolver em um acidente de carro no Novo México, o lutador foi reintegrado à organização e em breve terá seu próximo desafio revelado. Através de seu perfil no Facebook, Jones agradeceu […] The post Jon Jones desabafa:” Precisei perder quase tudo” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Oct 2015 14:48:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário