terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vitor Belfort é pressionado para provar ‘luta limpa’ no UFC SP

Vitor Belfort é pressionado para provar ‘luta limpa’ no UFC SP



O terceiro encontro entre o brasileiro Vitor Belfort contra o ex-campeão do PRIDE Dan Henderson aos poucos vai se aproximando. Marcado para o dia 7 de novembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o desafiante de Vitor, no entanto, quer deixar um outro assunto resolvido antes da luta: os testes no carioca. Em entrevista à “Fox Spots USA”, o veterano disse estar confiante em um duelo “limpo” com Belfort:
“Isso foi algo que tive na minha vida por muito tempo, quando competi nas Olimpíadas. Por 15 anos, fui sujeitado a esses exames. Quando comecei no MMA, não havia antidoping, e sempre pedi para que houvesse. Estou muito feliz pelo fato de o UFC ter implementado o antidoping, e confiante de que Vitor e outros lutadores não estejam usando doping. Mas vou vencer Vitor com ou sem drogas”, disse ele.
Com 45 anos e vindo de grande vitória na organização, “Hendo” sabe que uma vitória sobre Vitor o colocaria no mapa dos médios:
“Não estou pensando em título, estou apenas focado em Vitor. Se eu o vencer bem, claro que me ajuda a chegar perto do cinturão. Mas neste momento só me preocupo em bater Vitor. Só interessado em ir lá e fazer o que eu sou capaz.”
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Vitor Belfort é pressionado para provar ‘luta limpa’ no UFC SP appeared first on MMA Space.
O terceiro encontro entre o brasileiro Vitor Belfort contra o ex-campeão do PRIDE Dan Henderson aos poucos vai se aproximando. Marcado para o dia 7 de novembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o desafiante de Vitor, no entanto, quer deixar um outro assunto resolvido antes da luta: os testes no carioca. Em entrevista […] The post Vitor Belfort é pressionado para provar ‘luta limpa’ no UFC SP appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 21 Oct 2015 14:09:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário