quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vídeo: UFC 193 ganha comercial especial de Halloween

Vídeo: UFC 193 ganha comercial especial de Halloween



Jovem fantasiada de Ronda no novo comercial do UFC 193. Foto: Reprodução O UFC 193, encabeçado pela disputa do cinturão peso galo feminino entre Ronda Rousey e Holly Holm, já havia deixado os fãs de MMA animados com seu primeiro trailer, uma reprodução dramática da trajetória das rivais da luta principal, mas agora possivelmente os fará rir com seu mais recente vídeo promocional.

Veja Também



Vin Diesel revela que Ronda ensina judô para sua filha

De olho em Ronda, Cyborg exibe forma física durante corte de peso

Lutadora que imobilizou ladrão estreia no MMA com vitória no Jungle Fight

Rafael Carvalho vence favorito e conquista cinturão dos médios no Bellator 144 A poucos dias do “Dia das Bruxas”, tradicional festividade da cultura norte-americana, comemorada no dia 31 de outubro, a organização do Ultimate divulgou um trailer especial do UFC 193 com o tema Halloween. Mais uma vez, como não poderia deixar de ser, a personagem principal da história é a campeã Ronda Rousey. No vídeo, após várias crianças falharem em suas tentativas de assustar as pessoas, aparece a fantasia mais intimidadora de todas: Ronda. O UFC 193 acontece no dia 14 de novembro, no Etihad Stadium, estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores, em Melbourne, Austrália. Além do duelo entre Ronda e Holm, o evento ainda contará com a presença de Joanna Jedrzejczyk, que defende o título do peso palha feminino contra Valerie Letourneau na luta co-principal da noite.

Assista abaixo ao trailer do UFC 193:



O UFC 193, encabeçado pela disputa do cinturão peso galo feminino entre Ronda Rousey e Holly Holm, já havia deixado os fãs de MMA animados com seu primeiro trailer, uma reprodução dramática da trajetória das rivais da luta principal, mas agora possivelmente os fará rir com seu mais recente vídeo promocional. A poucos dias do […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 26 Oct 2015 13:01:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário