segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Arregou? Cerrone recorda encontro com McGregor

Arregou? Cerrone recorda encontro com McGregor



Já faz um tempinho que Conor McGregor promoveu mais um de seus shows em uma promoção do Ultimate. Durante o evento “GO BIG”, o irlandês ganhou os holofotes da mídia depois de fazer tudo que pôde para tirar o campeão José Aldo do sério, e a promoção, que trouxe consigo grandes nomes da organização, ainda guarda recordações negativas a um deles. Próximo desafiante do cinturão dos leves do UFC, o “Cowboy” Donald Cerrone recordou de um momento junto do irlandês:
“Quando ficamos frente à frente? Ele não teve nada a dizer. Eu me senti numa exibição do zoológico, com um cercado, então ele podia cutucar o urso no cercado. Mas quando ele pôde ficar lado a lado com o urso, não teve nada a dizer. Eu teria espancado ele lá”, disse o “Cowboy” ao “Orlando Sentinel”.
Conhecido por não fugir de nenhuma luta e sempre estar disponível para tapar os buracos da organização, o lutador disse não entender os atletas que fogem das lutas:
“Eu não entendo porque esses caras fogem das lutas. Não querer assumir os confrontos. Só uma luta por ano. E eles estão fazendo mais (dinheiro) do que eu. Eles Fazem dinheiro à lá McGregor. O mais engraçado é que mesmo que eu faça o dinheiro de McGregor, uns sete milhões (de dólares), eu ainda assim lutaria seis vezes por ano. É só uma equação matemática, eu quero meu bolso direito tão cheio quanto meu bolso esquerdo”, analisou.
O combate entre Cerrone e Dos Anjos será a principal luta do UFC on FOX 17, e acontecerá no dia 19 de dezembro, em Orlando, na Flórida (EUA). (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Arregou? Cerrone recorda encontro com McGregor appeared first on MMA Space.
Já faz um tempinho que Conor McGregor promoveu mais um de seus shows em uma promoção do Ultimate. Durante o evento “GO BIG”, o irlandês ganhou os holofotes da mídia depois de fazer tudo que pôde para tirar o campeão José Aldo do sério, e a promoção, que trouxe consigo grandes nomes da organização, ainda […] The post Arregou? Cerrone recorda encontro com McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 Oct 2015 17:05:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário