domingo, 25 de outubro de 2015

Duffy sofre concussão durante treinos e está fora de luta principal do UFC Fight Night 76

Duffy sofre concussão durante treinos e está fora de luta principal do UFC Fight Night 76



Duffy está fora do UFC FN 76. Foto: Josh Hedges/UFC A menos de três dias para sua realização, o UFC Fight Night 76 sofreu um duro golpe. Principal estrela da atração, Joseph Duffy foi cortado do evento por motivos médicos e não mais fará contra Dustin Poirier a principal luta da noite, neste sábado (24).

Veja Também



Miocic se lesiona e fica fora do UFC Dublin

UFC desiste de encontrar substituto para Miocic na Irlanda Em comunicado emitido à imprensa, o UFC afirmou que Duffy sofreu um golpe duro na cabeça durante os treinamentos, e que, por isso, não poderá ser liberado para lutar. Assim, a nova luta principal do evento será entre os pesos mosca Paddy Holohan e Louis Smolka, que terá três rounds de duração. “Após ficarmos sabendo que Duffy recebeu um golpe na cabeça durante os treinos no começo da semana, o UFC pediu para que ele fizesse testes médicos por precaução na Irlanda. O resultado indicou que Duffy sofreu uma leve concussãoo, mas, devido à proximidade da luta, o UFC não irá permitir que ele participe da competição. A saúde e segurança dos atletas continuarão a ser prioridade máxima da organização”, esclareceu o UFC. “O oponente de Duffy, Dustin Poirier, irá ter outra luta marcada para outro evento. Os fãs que quiserem reembolso devido às mudanças poderão o fazer nos pontos de compra”, continuou. O UFC Fight Night 76 já havia sofrido um baque na semana passada, quando a segunda luta mais importante do evento, entre Stipe Miocic e Ben Rothwell, havia sido cortada devido a uma lesão do primeiro peso pesado.
A menos de três dias para sua realização, o UFC Fight Night 76 sofreu um duro golpe. Principal estrela da atração, Joseph Duffy foi cortado do evento por motivos médicos e não mais fará contra Dustin Poirier a principal luta da noite, neste sábado (24). Em comunicado emitido à imprensa, o UFC afirmou que Duffy […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 21 Oct 2015 21:50:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário