segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Francimar Bodão encara estreante russo em janeiro

Francimar Bodão encara estreante russo em janeiro






F. Bodão (foto) fará sua quarta luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC Em busca de sua segunda vitória consecutiva no octógono, o amazonense Francimar Bodão já sabe quem será seu próximo adversário. O brasileiro será o responsável por dar as “boas vindas” ao Ultimate ao russo Abdul-Kerim Edilov no UFC Fight Night 81, em janeiro de 2016.

Veja Também



Assista à pesagem oficial do UFC Dublin. Ao vivo!

UFC 195 tem mais duas lutas confirmadas

Confira três curiosidades sobre o UFC FN 76 Aos 35 anos, Fracimar Bodão tem um cartel profissional de 17 vitórias e quatro derrotas. O atleta da Nova União tem duas vitórias em três lutas no Ultimate e vem de vitória sobre Ryan Jimmo no UFC Goiânia, em maio deste ano. O cartel de Edilov é bastante semelhante ao do brasileiro. O russo, de apenas 23 anos, possui um retrospecto de 16 vitórias e quatro derrotas. Abdul-Kerim vem de dez vitórias consecutivas e venceu 95% de suas lutas profissionais por nocaute técnico ou finalização. Além do duelo entre Edilov e Bodão, a organização do Ultimate também marcou outro confronto para o evento: entre os pesos leves e especialistas na trocação Paul Felder e Daron Cruickshank. O UFC Fight Night 81 acontece no dia 18 de janeiro, no TD Garden, em Boston (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos galos TJ Dillashaw colocará seu cinturão em jogo contra o ex-detentor do título Dominick Cruz.
Em busca de sua segunda vitória consecutiva no octógono, o amazonense Francimar Bodão já sabe quem será seu próximo adversário. O brasileiro será o responsável por dar as “boas vindas” ao Ultimate ao russo Abdul-Kerim Edilov no UFC Fight Night 81, em janeiro de 2016. Aos 35 anos, Fracimar Bodão tem um cartel profissional de 17 […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 23 Oct 2015 13:16:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário