quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Brock Lesnar revela sua maior frustração no MMA: “Não é conversa fiada”

Brock Lesnar revela sua maior frustração no MMA: “Não é conversa fiada”



Já pensou em ver Brock Lesnar disputando com os pesados do UFC o título da divisão? Bom, se não fossem as condições físicas do gigante, isso talvez ainda fosse possível. O lutador, que entrou em ação pela última vez pelo Ultimate no fim de 2011, contou em entrevista ao podcast de Steve Austin que se não fosse a diverticulite (uma inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino que ficam inflamados ou infectados) ainda estaria “batendo em cabeças” no UFC:
“Vocês me viram 100% na luta contra Randy, mas depois piorou. Quando eu passava da metade dos meus treinamentos, sabia que algo estava errado. Havia algo fisicamente errado comigo, então eu precisei investigar o que era. Não é conversa fiada. Eu me senti roubado pela diverticulite. Eu estava me sentindo bem, mas levou um tempo para que eu voltasse a ficar bem. Foi realmente injusto para mim. Até hoje não sei se teria voltado ao pro-wrestling se não tivesse ficado doente. Eu ainda estaria batendo em cabeças”, desabafou Lesnar.
Na maior organização de MMA do mundo, Brock superou nomes como Randy Couture (quando conquistou o cinturão dos pesados), Frank Mir e Shane Carwin. Foto: UFC / Divulgação. The post Brock Lesnar revela sua maior frustração no MMA: “Não é conversa fiada” appeared first on MMA Space.
Já pensou em ver Brock Lesnar disputando com os pesados do UFC o título da divisão? Bom, se não fossem as condições físicas do gigante, isso talvez ainda fosse possível. O lutador, que entrou em ação pela última vez pelo Ultimate no fim de 2011, contou em entrevista ao podcast de Steve Austin que se […] The post Brock Lesnar revela sua maior frustração no MMA: “Não é conversa fiada” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 21 Oct 2015 14:17:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário