segunda-feira, 26 de outubro de 2015

UFC 195 tem mais duas lutas confirmadas

UFC 195 tem mais duas lutas confirmadas



Luta entre Thompson e Magny foi confirmada para janeiro. Foto: Divulgação/UFC Mais duas lutas foram confirmadas para o card do UFC 195, evento que será realizado no dia 2 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. E ambas as lutas são da divisão dos meio-médios.

Veja Também



Arlovski enfrenta Miocic na luta co-principal do UFC 195

Sem precisar de cirurgia, Lawler marca retorno para o UFC 195 Primeiro, os dois ranqueados Stephen Thompson e Neil Magny medem forças no octógono. Thompson, mais conhecido como “Wonderboy”, é o oitavo, e vem de vitória espetacular sobre Jake Ellenberger. Já Magny, o 12º, derrotou Erick Silva em seu combate mais recente, em agosto. A outra luta será entre os ascendentes Lorenz Larkin e Albert Tumenov. Larkin, que já derrotou o atual campeão dos meio-médios, Robbie Lawler, em outra categoria, vem de duas vitórias consecutivas desde que se mudou para os 77 kg no UFC, sobre John Howard e Santiago Ponzinibbio. Tumenov vem de quatro vitórias seguidas, a última delas sobre Alan Jouban, em outubro. O UFC 195 terá como luta principal da disputa pelo cinturão dos meio-médios, entre Robbie Lawler e Carlos Condit. No segundo combate mais importante da noite, Stipe Miocic e Andrei Arlovski duelam entre os pesados.
Mais duas lutas foram confirmadas para o card do UFC 195, evento que será realizado no dia 2 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. E ambas as lutas são da divisão dos meio-médios. Primeiro, os dois ranqueados Stephen Thompson e Neil Magny medem forças no octógono. Thompson, mais conhecido como “Wonderboy”, é o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 22 Oct 2015 22:03:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário