sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lutador se diz arrasado por ‘estragar’ evento do UFC

Lutador se diz arrasado por ‘estragar’ evento do UFC



(Foto: UFC / Divulgação) Joseph Duffy realizaria neste sábado (24) no UFC Fight Night 76, em Dublin, na Irlanda, o principal combate contra Dustin Poirier pela divisão dos penas. Contudo, uma lesão na cabeça durante os treinos fez com que o último algoz de Conor McGregor tivesse de abandonar o card em cima da hora. Com 27 anos, Duffy realizaria sua terceira luta na organização, e através de seu Instagram pediu desculpas pelo desfalque:
“Obviamente estou arrasado. Eu realmente queria esta luta e me sentia em forma nos treinos. Primeiramente, quero pedir muitas desculpas a Dustin. Nós dois trabalhamos muito para nos preparamos para a luta. Ele é um ótimo lutador e espero ter nova chance de enfrentá-lo. Desculpas a todos meus fãs, amigos e família que planejavam vir me ver lutar e que me apoiaram o tempo todo. Apesar de se difícil pensar em algo além da decepção, mal posso esperar para ter outra luta marcada. Espero estar no octógono o mais rápido possível.”
Com a saída do duelo entre os dois, a principal luta do evento foi entre o irlandês Patrick Holohan e Louis Smolka. The post Lutador se diz arrasado por ‘estragar’ evento do UFC appeared first on MMA Space.
(Foto: UFC / Divulgação) Joseph Duffy realizaria neste sábado (24) no UFC Fight Night 76, em Dublin, na Irlanda, o principal combate contra Dustin Poirier pela divisão dos penas. Contudo, uma lesão na cabeça durante os treinos fez com que o último algoz de Conor McGregor tivesse de abandonar o card em cima da hora. […] The post Lutador se diz arrasado por ‘estragar’ evento do UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Oct 2015 12:35:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário