sábado, 31 de outubro de 2015

Para ‘vingar’ amigo, namorado de Miesha desafia Lineker

Para ‘vingar’ amigo, namorado de Miesha desafia Lineker



Lineker (foto) estreou com vitória nos pesos galos. Foto: Josh Hedges/UFC Após ter problemas com o corte de peso e ser obrigado a subir de categoria, o brasileiro John Lineker estreou em grande estilo nos pesos galos, nocauteando Francisco Rivera. O cartão de visitas parece ter deixado uma boa impressão na nova divisão e chamou a atenção de Bryan Caraway, que desafiou o “Mãos de Pedra” para um duelo no início de 2016.

Veja Também



Nick Diaz tenta acordo com Comissão Atlética e pode voltar em 2016

Ronda sonha alto e quer ser campeã no boxe, jiu-jitsu e telecatch

Evento ‘encosta’ indiano e busca novo oponente de Fedor “Eu realmente quero a luta contra o Lineker. Ele é um cara duro. Sou amigo do Francisco Rivera, e foi uma ótima luta (entre eles). Ele bateu o Francisco, então eu quero entrar lá e medir forças com ele. Eu queria lutar em novembro, mas é bom que isso não tenha acontecido, porque minhas costelas ainda estão doendo. Então acho que vai ser em janeiro”, disse o namorado de Miesha Tate, citando também que aceitaria uma luta contra Michael McDonald ou Takeya Mizugaki. Aos 31 anos, Bryan Caraway tem um cartel profissional de 20 vitórias e sete derrotas, e atualmente ocupa a sétima posição no ranking dos pesos galos. Já John Lineker, de 25 anos, é o 12º colocado na listagem. O brasileiro tem um cartel de 26 vitórias e sete derrotas, vindo de três triunfos consecutivos.  
Após ter problemas com o corte de peso e ser obrigado a subir de categoria, o brasileiro John Lineker estreou em grande estilo nos pesos galos, nocauteando Francisco Rivera. O cartão de visitas parece ter deixado uma boa impressão na nova divisão e chamou a atenção de Bryan Caraway, que desafiou o “Mãos de Pedra” para […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 28 Oct 2015 16:01:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário