sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Primeira parte de ‘pacotão de demissões’ do UFC tem cinco brasileiros

Primeira parte de ‘pacotão de demissões’ do UFC tem cinco brasileiros



Brasileiros não ficaram de fora das demissões do UFC. Foto: Divulgação Nos últimos dias, a notícia de que o UFC poderia demitir quase 10% de seu elenco de lutadores agitou os bastidores do MMA. Aparentemente, a organização já levou em frente a primeira parte do “pacotão de demissões”, que pode chegar até 50 atletas cortados nos próximos dias, e cinco lutadores brasileiros fazem parte da lista.

Veja Também



Após vencer no WSOF, lutador amputado anuncia aposentadoria do MMA

Belfort lança série sobre sua preparação para o UFC SP

Sonnen garante que se manterá aposentado do MMA Segundo o site “UFC Fighters Info”, que divulga e atualiza o plantel de atletas da organização, nada menos do que 17 lutadores deixaram o Ultimate, entre eles os seguintes brasileiros: Leonardo Macarrão, Hernani Perpétuo, Vagner Rocha, Ivan Batman e William Patolino. A lista de 17 nomes é considerada a primeira parte pois só conta com atletas da categoria peso leve para cima, o que corresponde às divisões sob responsabilidade do matchmaker Joe Silva. Assim, ainda restariam mais nomes das divisões peso pena, peso galo, peso mosca, peso galo feminina e peso palha feminina, cujo trabalho de casamento de lutas é de responsabilidade de Sean Shelby.

Confira a primeira parte da “barca” do UFC:


Nos últimos dias, a notícia de que o UFC poderia demitir quase 10% de seu elenco de lutadores agitou os bastidores do MMA. Aparentemente, a organização já levou em frente a primeira parte do “pacotão de demissões”, que pode chegar até 50 atletas cortados nos próximos dias, e cinco lutadores brasileiros fazem parte da lista. Segundo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 20 Oct 2015 13:21:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário