sábado, 31 de outubro de 2015

Ex-campeão abomina o retorno de Jon Jones ao UFC

Ex-campeão abomina o retorno de Jon Jones ao UFC



O retorno de Jon Jones ao Ultimate era esperado por quase todos que acompanhavam o MMA. O lutador, que foi afastado da organização depois de se envolver em um acidente de carro em Albuquerque, no Novo México (EUA), teve sua volta anunciada nesta sexta-feira (23) através de um comunicado oficial. E se para a grande maioria a volta de “Bones” ao UFC é algo positivo, para um ex-campeão o nome do lutador é ruim para o esporte.
“Honestamente, eu acho que Jon Jones é ruim para o esporte, porque quando ele luta contra as pessoas, ele nos machuca. Ele chutou o meu joelho por trás e, depois disso, meu joelho nunca mais foi o mesmo. Espero que ele aprenda com os seus erros. Todo mundo merece uma segunda chance”, disse Quinton “Rampage” Jackson ao “AXS TV”.
O encontro entre os dois aconteceu em 2011, no UFC 135, e na ocasião Jones superou Quinton por finalização no 4R. Foto: UFC. The post Ex-campeão abomina o retorno de Jon Jones ao UFC appeared first on MMA Space.
O retorno de Jon Jones ao Ultimate era esperado por quase todos que acompanhavam o MMA. O lutador, que foi afastado da organização depois de se envolver em um acidente de carro em Albuquerque, no Novo México (EUA), teve sua volta anunciada nesta sexta-feira (23) através de um comunicado oficial. E se para a grande […] The post Ex-campeão abomina o retorno de Jon Jones ao UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Oct 2015 14:27:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário